Ir ao conteúdo

Qual é o melhor atualmente DVD Shrink ou Clone DVD

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual é o melhor programa para copiar um DVD para o computador DVD Shrink ou Clone DVD???

Postado

Com certeza DVD Shirink, já usei ambos, o Clone DVD me descepcionou. Ao contrário do Clone CD, pra mim um dos melhores.

falou

• Membro VIP
Postado

Bom amigo utilizo o DVD Shrink a muito tempo e nunca tive problemas de ficar depois decepcionado com o resultado obitido no final.

Abraços amigo.

Postado

Pois é mas acho estranho um programa como o DVD Shrink não ter atualizações desde 2005 ao contrário do Clone DVD que tem a toda hora além de ser pago (supõe-se que seria bem melhor). Apesar do DVD Shrink realmente ter sido criado com um programa de excelente qualidade. Pensei que com esse tanto de atualização o Clone DVD tivesse chegado próximo ou até superado o DVD Srink.

Postado
Pois é mas acho estranho um programa como o DVD Shrink não ter atualizações desde 2005 .

A versão 3.2.0.15 do DVD Shrink é de 11 de 2008 no Baixaqui...

Postado

Eu tenho esta versão tambem e acho foi a ultima atualização, data de 2004 eu tomo como base a data da criação do arquivo dvdshrink32setup.exe

Tenho o DVDFabPlatinum4 que acho da mesma linha e atualizado, mas sempre vou primeiro no Shrink, muito fácil e pratico.

Postado

Acho que essa data refere-se à disponibilização do link por parte da equipe do baixaki. No meu PC o programa diz que é de 2004

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!