Ir ao conteúdo

Mac address Identicos!

marcelohenria

Posts recomendados

Postado

Boa Noite...

Estou com um problema serio

tenho uma lan house e comprei 10 placas da geforce

so que as 10 vieram com os mac address da rede identicos, troquei os macs e tudo c resolveu so que de vez enquando a internet c perde e os jogos caem!

e outro problema com os macs identicos, começa a travar o Counter Strike, o personagem fica rápido e a cada 2 passos da 1 travada e nao da pra jogar...

Obrigado desde já!

• Membro VIP
Postado
vieram com os mac address da rede identicos, troquei os macs e tudo c resolveu
e outro problema com os macs identicos, começa a travar o Counter Strike

Afinal, os MacAdresses foram ou não foram trocados?

Postado

Amigo use o amac address change pra mudar os endereços de mac ... e use a criatividade pra criar endereços diferentes heheheh! Muito estranho isso! Nunca vi disso!

• 4 anos depois...
Postado

Descobri o problema e estou vindo fechar o tópico após tanto tempo!

essas placas eram a Geforce 6100-sm-m com um processador Athlon X2! o MAC dessas maquinas eram todos idênticos alterei o MAC para cada maquina! Primeiro problema resolvido! Internet Funcionando!

Agora as travadas no CS aconteciam por causa do driver do processador Athlon X2 com a placa da geforce! Após muito tempo de pesquisa, percebi que no gerenciamento de dispositivos do windows XP ele não reconhecia o processador como Dual-Core! Foi instalar o Driver do processador e Problema 2 resolvido! Para quem usa essa serie de processador com o Windows XP aconselho a instalação do Driver AMD!

Problema Resolvido!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!