Ir ao conteúdo

Dicas de qm entende...

Fernandinho_SEP

Posts recomendados

Postado

Ficha Técnica:

Processador: AMD Turion? X2 Dual-Core RM-70, 2.00GHz

Barramento: 800Mhz

Chipset: AMD M780G

Cache: 1MB L2

Placa mãe: FF-UMA 2008

Memória: 4096MB 3072MB (1024MB+2048MB) 800MHz DDR2, suporte p/ Canal Duplo(Dual Channel), expansível até 8GB (3.2GB p/ S.O 32 bits)

HD: 250GB 5400rpm SATA; Tecnologia HP ProtectSmart(detecta qualquer movimento brusco e automaticamente trava seu disco rígido p/ evitar perda de dados)

Drives: SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe e suporte para Camada Dupla (Double Layer)

Tela: 15.4" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView, resolução máxima de 1280x800

Vídeo: Gráficos ATI Radeon? HD 3200(integrada), até 1406MB de memória disponível para gráficos

Áudio: alto-falantes integrados altec leasing

Câmera: Webcam HP Pavilion com microfones integrados

Rede: 10/100 base-t ethermet lan

Fax modem: 56K de alta velocidade

Wireless: 802.11 b/g WLAN

Bluetooth: sim

Sistema Operacional: Windows® Vista Home Premium Autêntico

Conexões: 4 USB 2.0 (sendo uma delas compartilhada c/ a porta eSATA),1 VGA,1 RJ-11, 1 RJ-45, 1 eSATA Combo, 2 saídas para fones de ouvido, 1 entrada para microfone

Teclado: Windows Português ABNT2

Mouse: Touchpad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical

Alimentação: Bateria de 6 células (55 Whr)

Ele tem garantia de 12 meses direto com a HP, tenho visto vocês falando bastante dos Gateway e gostaria de saber se tem algum legal por até 3000, e se eles são somente pela net ou se tem alguma loja deles, são importados tem q pagar mais algum imposto??

valeu pessoal. Ahh lembrando vou usalo para programas como photoshop, ilustrator, corel draw, solidworks e alguns jogos.

Postado

Show de bola esse HP ae. É o 1140BR né? É uma bela escolha, o preço ideal dele é na faixa de R$2.700.

Tem um Gateway até R$3.000, aliás, se eu tivesse R$3.000 eu compraria ele de olhos fechados hehehe. Custa R$2.900, segue o link:

http://www.gatewaybrasil.com.br/MD-2614u.htm

Praticamente é parecido com o HP, só que com alguns diferenciais que me fariam comprar ele ao invés do HP:

- Processador pouco melhor.

- Acabamento e design superiores (acabamento em magnésio anti-quedas, protetor de LCD em uma espécie de vidro ultra fino anti-riscos, descansa pulso em aluminium escovado, painel de navegação touchscreen na lateral, etc.)

- Tela 15.6" ao invés de 15.4" (eu acho bem mais irado e elegante, é um pouco mais wide que as normais de 15.4").

- Ethernet superior, 10/100/1000 ao invés de 10/100 do HP.

Agora as principais vantagens (as que me fazem decidir mesmo pelo Gateway):

- O melhor pós-venda e a melhor assistência técnica do Brasil (mais eficiente).

- Maior garantia, 2 anos.

Sim, para comprar pela Gateway somente pelo site deles: www.gatewaybrasil.com.br

São importados, mas não paga nenhum imposto, somente o valor do notebook mesmo.

Envia um e-mail pra ele que você já vai sentir o nível de atendimento deles hehehe. Eles te retornam rapidamente e esclarecem qualquer dúvida, é 100% seguro comprar com eles.

Postado
Show de bola esse HP ae. É o 1140BR né? É uma bela escolha, o preço ideal dele é na faixa de R$2.700.

Tem um Gateway até R$3.000, aliás, se eu tivesse R$3.000 eu compraria ele de olhos fechados hehehe. Custa R$2.900, segue o link:

http://www.gatewaybrasil.com.br/MD-2614u.htm

Praticamente é parecido com o HP, só que com alguns diferenciais que me fariam comprar ele ao invés do HP:

- Processador pouco melhor.

- Acabamento e design superiores (acabamento em magnésio anti-quedas, protetor de LCD em uma espécie de vidro ultra fino anti-riscos, descansa pulso em aluminium escovado, painel de navegação touchscreen na lateral, etc.)

- Tela 15.6" ao invés de 15.4" (eu acho bem mais irado e elegante, é um pouco mais wide que as normais de 15.4").

- Ethernet superior, 10/100/1000 ao invés de 10/100 do HP.

Agora as principais vantagens (as que me fazem decidir mesmo pelo Gateway):

- O melhor pós-venda e a melhor assistência técnica do Brasil (mais eficiente).

- Maior garantia, 2 anos.

Sim, para comprar pela Gateway somente pelo site deles: www.gatewaybrasil.com.br

São importados, mas não paga nenhum imposto, somente o valor do notebook mesmo.

Envia um e-mail pra ele que você já vai sentir o nível de atendimento deles hehehe. Eles te retornam rapidamente e esclarecem qualquer dúvida, é 100% seguro comprar com eles.

Hairton, como assim não paga imposto??? Seria muito bom para nós brasileiros...hehehe....pagar no Brasil praticamente o mesmo preço dos EUA...hehehe.....Os notes são importados e todos os impostos inclusos no preço....não tem como fugir disso....abraços.

Postado

A sim claro, mas ae todo e qualquer notebook tem imposto (e bota imposto nisso, mais que 100% do valor do notebook) mas ele quis dizer impostos além do preço do notebook. Ae não, ta tudo embutido no preço.

Boa lembrança Info.

Postado

Vou dar uma olhada nesse gateway tb...sabem de alguem q tem umas fotos dele pra mim dar uma olhada?? é o q eu falei do imposto é isso q o hairton falo mesmo se teria q pagar mais algum imposto alem dos q ja estavam no preço.

Postado

Veja os links abaixo.

Fotos do Gateway MC (é igual ao MD, com diferença que no MC o descansa pulso é em couro ao invés de aluminium escovado):

http://forum.clubedohardware.com.br/review-gateway-mc7803u/613302?t=613302

E acompanhe o review do MD-7826u que logo o ice26 vai por fotos, este sim, é idêntico ao que indiquei pra você (quanto a estética, conjunto de hardware é diferente):

http://forum.clubedohardware.com.br/novo-review-gateway/647801

Ou no link abaixo:

http://www.gatewaybrasil.com.br/7826u.htm

Postado

uma pergunta de iniciante tem como entra em contato com eles sem ser pelo email do outlook porque to no trampo ai eles vão responder aqui e ja viu né...valeu pela assistencia Hairton, fiquei muito interessado nesse gateway e pelo q ja vi vocês falando nso topicos deve ser algo maravilho ter um desses.

Postado

MD nao tem o teclado luminozo, putz marcada da gateway isso.

mas vem com cpu bem mais forte, p8400 contra a t5800 formando centrino2

eu vou ver se da pra trocar e por um luminoso quando chegar meu MD se der.

[]'s

Postado

Essa do teclado luminoso é realmente uma mancada da Gateway. É um belo atrativo.

Mas mesmo assim o acabamento ainda ta bem a frente da HP.

Ele ta falando do MD-2614u ice, uma versão mais simples que o seu MD-7826u (mas também, R$2.000 mais barato hehehe).

Postado

Gateway financia mas fica uma facada.

eu acho legal a forma de pagamento dos gateway porque separa o note de note de povão (sem querer menuspresar ninguem) mas da um gostinho extra ter ele, por ex, paragay tb nao tem, você ta la de vaio, pode ter sido bom e ter tido as manhas de ter ele, ou pode ter comprado co camlô q trouxe do paraguai, os gate nao tem essa. ou o sujeito pode ter ou nao pode.

tipo um trofeu e tal, uma conquista :)

pode parecer ate meio esnobe e tal, mas é uma conquista.

[]'s

Postado

acabei de receber um email do carlos la da gateway realmente financiado fica **** pula pra quase 3600,mais eu ia pega no cartão porém eles nom trabalham com cartão, entom por forças maiores ainda não vai ser dessa vez q eu vou pega um Gateway (tava muito empolgado realmente é o q você falou ice em outro topico quando você abre ele deve todo mundo parar o q ta fazendo pra olhar realmente eles são diferentes de todos os outros), acho q vou ter q ficar com o HP mesmo o q acham dele é dahora ou nem??

Postado

É legal esse HP, o Dante003 compro um e fez um review.

se você nao pode pegar o gate acho q seria a segunda melhor opção.

ve la o review dele na area notebook.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!