Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema:cooler da 9800gt


JoaoR.

Posts recomendados

estou com um problema na minha placa de vídeo 9800gt da XFX:

ela começou a apresentar um barulho no cooler, como se ele estivesse raspando naquela capinha de metal, quando fui ver ele tava meio solto, mas beleza, tirei a capinha pra testar sem ela e ele nao girava direito.. em idle ficava a uns 1400rpm à 30% da potencia, mas quando passava de uns 45% de potência no rivatuner caia drasticamente as rpm (pra menos de 200) e a placa começava a esquentar

ae quando botei a capinha de novo ele simplesmente fica trancado nela e nao gira... tirei a placa do pc pra tentar a garantia, mas acho q ja terminou o prazo..

não sei o que fazer! a placa é muito boa, mas nao tem como usar nessa condição

eu gostaria de saber se tem como comprar só o cooler (percebi q a xfx usa um da evercool) dela, ou algum outro cooler/dissipador q eu possa colocar nela, se é muito caro, marca, modelo, se precisa de pasta térimca, etc

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!