Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA 790i ultra SLI


Evandro'

Posts recomendados

Galera ... essa placa-mãe projetada para processador intel tem o mesmo aproveito que a versao da mesma projetada para AMD.

Eu tenho um core2duo e8500 ... sera que "casa" bem com o chipset nvidia ?

Poderia melhorar o meu rendimento se eu muda-se de placa-mãe ... tipo ... uma com chipset intel ???

A diferença é grande ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ... essa placa-mãe projetada para processador intel tem o mesmo aproveito que a versao da mesma projetada para AMD.

Eu tenho um core2duo e8500 ... sera que "casa" bem com o chipset nvidia ?

Poderia melhorar o meu rendimento se eu muda-se de placa-mãe ... tipo ... uma com chipset intel ???

A diferença é grande ???

Acredito que não sera muito a diferença

Agora que esse chipset e bom ..iso sim .....porém não conheço nenhum da intel semelhante para fazer concorrencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seria bom se você mudasse para uma placa mãe com chipset Intel, pois você estaria colocando duas irmãs para trabalharem juntas, mais no entanto eu acho q você não terá muita diferença de desempenho não, mais é aquilo qual trabalha melhor, duas pessoas q não se conhecem ou dois amigos ou irmãos? com o chipset intel você terá mais interação entre processador e chipset mais você terá q ver outro fator também qual placa de video você vai usar a melhor escolha é você escolher o chipset de acordo com a placa de video do q escolher chipset de acordo com o processador você ganha mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seria bom se você mudasse para uma placa mãe com chipset Intel, pois você estaria colocando duas irmãs para trabalharem juntas, mais no entanto eu acho q você não terá muita diferença de desempenho não, mais é aquilo qual trabalha melhor, duas pessoas q não se conhecem ou dois amigos ou irmãos? com o chipset intel você terá mais interação entre processador e chipset mais você terá q ver outro fator também qual placa de video você vai usar a melhor escolha é você escolher o chipset de acordo com a placa de video do q escolher chipset de acordo com o processador você ganha mais!

Ramon Neves, Minha placa de video é uma nvidia geforce 9800gx2 ... então fica filé, né ???

alexchiele, obrigado, acho que vou continuar mesmo com essa placa e esse mesmo processador.

Minha configuração esta assim.

placa-mãe: 790i ultra sli

cpu: intel core2duo e8500

video: geforce 9800gx2

mem: 2gb ocz 2000 mhz ddr3 projetada especialmente para nvidia (paguei o olho da cara quase 500 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, compra essa pl. mãe tranquilo, porque o chipset nforce 790i ultra é top!

e o seu E8500 e sua 9800gx2, vão ter desempenho incrivel em jogos e programas mais pesados!

essa pl. mãe você encontra no mercado livre por R$ 1200.00.

valeu! :D

achei ela em guaira por 350 dólars .... mas o que doeu mais foi as memorias ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!