Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sis 667 aqucendo e o pc fica louco


rogeriobadboy

Posts recomendados

Bom dia o meu problema é o seguinte eu tenho um celeron d420 1.6GHZ , com 1gb de memo, hd de 160gb, placa-mãe phitronics P7S1066-M.

Ja troquei a placa pela garantia ja troquei o fan do processador ja troquei as memoria os drivers estão certos e atualizados a fonte é de 450w generica e nw tem nada de errado com ela, ele congela nw trava so congela tem hora q ele reinicia do nada hora e o pior a hora q tipo eu to vendo um filme e com msn e aberto e torrents também aberto e c tiver fazendo calor a tela fica toda riscada na vertical e trava ele ta sem a tampa lateral e a sis667 mt quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi, você trocou muitas peças do seu pc, muitas menos a fonte e as memórias, que são as minhas suspeitas além de superaquecimento de componentes. Já que você citou que seu gabinete está sem a tampa lateral, você poderia colocar um ventilador soprando para dentro dele para um teste. Faça tudo o que você diz ter feito antes de acontecer isso, agora com um ventilador soprando para dentro do gabinete, e veja se o problema persiste. Se persistir, troque as memórias, pois essas podem estar com defeito. Se mesmo assim persistir, troque a fonte, pois fontes Leadershit, C3 Tech e genéricas propriamente ditas, pc nenhum merece.

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!