Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo instalar a impressora lexmark x2650


Posts recomendados

Troquei de computador e não estou conseguindo instalar a impressora lexmark x2650. O meu computador antigo era windows xp o meu atual é windows vista starter da marca positivo. Quando tento instalar sigo todos os procedimentos mas no final o computador não reconhece a impressora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conecto o cabo e fala que a impressora nao esta transmintindo para o computador. Já tentei varias vezes e nao fucionar o modo de imprimir só tirando xerox e scanneando.

O computador chama a impressora mais na hora é o cabo que ta o problema, mas o cabo não ta danificado. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, essa mensagem de impressora não está transmitindo, não existe no windows...

Isso pode estar acontecendo se a velocidade do seu cabo USB não for adequado a sua impressora...

O que você pode fazer se o mouse não for USB, abra o gerenciador de tarefas > Controladores USB > Desative o item com enhanced no nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!