Ir ao conteúdo

Dell Vostro 1500 WUXGA

habitual

Posts recomendados

Postado

Alguém comprou na Dell do Brasil um Vostro 1500 com tela WUXGA?

Quando comprei o meu, há quase um ano atrás, negociei com o vendedor uma tela WUXGA. No e-mail de confirmação de compra ele me mandou a descrição do produto com tela WUXGA. Agora percebo que a resolução não passa de 1440 x 900, indicando que é WXGA+

O suporte técnico da Dell é lastimável e não dá pra conversar com eles por falta de conhecimento técnico deles. Um dos atendentes chegou a me perguntar qual era a solução para o caso (rs... acho que inverteu as coisas).

O vendedor trabalha da Dell até hoje mas garante que não existe e nunca existiu no mercado nacional o padrão WUXGA e que o notebook enviado corresponde exatamente ao pedido (lastimável pois a Dell Brasil vende a linha Latitude que possui opcional de monitores WUXGA).

O gerente de vendas não atende telefone (secretária eletrônica) e não responde e-mails. Não sei mais o que fazer.

Postado
Alegre-se por possuir o notebook com a melhor assistencia tecnica do Brasil! :\

Não entendi bem se foi em tom irônico a sua resposta ou se ela expressa realmente seu pensamento. O que você acha da assistência técnica da Dell do Brasil? Grato pela resposta.

Postado

Ironia mesmo, mais pelo fato do gerente de vendas ficar fugindo...

Mas você tem a nota com a especificacao do note ainda, se tiver a dell tem mais q ressarcir você.

Postado

Quando comprei o meu, há quase um ano atrás, negociei com o vendedor uma tela WUXGA. No e-mail de confirmação de compra ele me mandou a descrição do produto com tela WUXGA. Agora percebo que a resolução não passa de 1440 x 900, indicando que é WXGA+

O suporte técnico da Dell é lastimável e não dá pra conversar com eles por falta de conhecimento técnico deles. Um dos atendentes chegou a me perguntar qual era a solução para o caso (rs... acho que inverteu as coisas).

O vendedor trabalha da Dell até hoje mas garante que não existe e nunca existiu no mercado nacional o padrão WUXGA e que o notebook enviado corresponde exatamente ao pedido (lastimável pois a Dell Brasil vende a linha Latitude que possui opcional de monitores WUXGA).

O gerente de vendas não atende telefone (secretária eletrônica) e não responde e-mails. Não sei mais o que fazer.

Você comprou a quase um ano e só percebeu agora? :huh: Acho que depois desse tempo não tem muito o que fazer...:D

Más, se está na nota, com certeza eles tem que te ressarcir, ou entregar o que venderam. Mas não sei se isso tem prazo!

Postado

Olá...

Até onde eu sei, o VOSTRO 1500 disponibilizava apenas telas WXGA (1280 x 800) ou WXGA+ (1440 x 900)... pelo menos no Brasil...

Posso lhe afirmar isso, pois já tive um Vostro desses e me lembro de vir bem explicadinho no MANUAL... aliás, quando comprei o meu, também questionei a atendente à respeito disso...

Sei que a DELL possui modelos de tela WUXGA para venda, porém para outros modelos, a não ser que no exterior esta tela esteja disponível também para o Vostro 1500...

De qualquer forma, o Vostro 1500 não terá um tempo de vida muito prolongado (se estiver com aceleradora gráfica da nVidia)... ele "fritará" antes de lhe dar muitas alegrias...

Eu já fui um dos MUITOS que fui de "Sifu DELL", e lhe garanto, sempre tentaram me passar para tráz... boa sorte!!!

Postado

o lance de procom defesa de consumidor vale a partir do dia q você recebe o note, se recebeu a menos de 7 dias pode canselar o pedido e pedir seu dinheiro de volta.

eu nem pisaria em fazer isso, porque deve ser bem mais do que custa um vostro 1510 hoje, se gosta muito de dell, da pra catar um 1510 e ainda ficar com um troco.

so acho esquisito essa demora de 1 ano pra receber o lance, nunca ouvi dizer de tal coisa, se você entrar na justiça capaz ate de receber indenisaçao alem do valor dele de correçao monetaria da epoca que comprou.

ja o LCD, você deve ter recebido o e-mail que eles mandam logo que você termina o pedido, deve estar nele tudo especificado, se nao me engano teve sim um tempo q tinha la no site disponivel WUXGA.

Edit*********

Nao marca touca se recebeu a menos de 7 dias!!!!!!!!!!!!!!

[]'s

• Membro VIP
Postado

...

No Brasil nunca vi o Vostro 1500 com a opção de ter tela WUXGA (1920x1200); máximo que já vi foi a mais comum WXGA (1280x800) e a WXGA+ (1440x900).

* Edit: dei uma fuçada no suporte deles e lá o 1500 não tem opção de tela WUXGA; tem opção de:

Type (active-matrix TFT)

- 15.4-inch WXGA

- 15.4-inch WXGA with TrueLife

- 15.4-inch WXGA+ with TrueLife

- 15.4-inch WSXGA+ with TrueLife

Nao marca touca se recebeu a menos de 7 dias!!!!!!!!!!!!!!

[]'s

ice26, o cara comprou a quase um ano atrás e só agora ele percebeu que a tela é WXGA+ e não WUXGA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!