Ir ao conteúdo

Placa Mãe G31T-M esquenta muito

metalero

Posts recomendados

Postado

Ola, eu trouxe um pc do japão quando eu ligo o pc com a Placa de Video colocada no computador ele esquenta muito e fica lerdo para mexer já troquei de Placa de Video e fica na mesma coisa , quando vou colocar a mão atrás da Placa Mãe minha mão chega a queima de tão quente que está.

O que pode ser alguem pode me ajudar ?

Postado

amigo, veja se seu gabinete atende a essas recomendações:

- grande

- bem ventilado

- com cooler's

caso ele não tenha coolers, veja quantos e qual tamanho (80mm, 120mm, 140mm) ele aceita e coloque um ou dois!

se ele for pequeno, recomendo q você troque-o, pois o problema de super-aquecimento é provavelmente culpa dele!

valeu! :D

Postado

Ola,tenho essa placa mãe G3it-M quando eu ligo o pc esquenta bastante nesse componente que esta marcado com um circulo que está mostrando aqui na foto

placamae.th.jpg

eu tirei ele para ver, tinha umas pasta vermelha em baixo dele e agora eu tenho que trocar está pasta ou nao precisa???

E se eu trocar vai resolver o problema do super aquecimento dele?

• Administrador
Postado

Essa pasta, se chama pasta térmica, e sim, você deve adicionar um pouco mais de pasta, antes de colocar o dissipador novamente...

Como está as temperaturas do seu PC??? Estão variando de quanto em quanto?

Postado

antes de eu colocar uma pasta térmica nova,com o que eu posso limpar a pasta térmica vermelha com algum liquido proprio ou posso usar aquele alcool tradicional que se usa em casa para limpar .

A temperatura da CPU varia entre 50 a 55

Postado

eu uso muitas vezes alcool isopropilico, ideal para placas de circuito impresso, pois contém uma quantidade de agua bem abaixo do q o do alcool comum^_^

• Administrador
Postado

Aqui, eu encontro, em lojas de mantuenção, mesmo... Lojas que vendem produtos de informática costumam ter... estranho não encontrar aí, mas você pode adquirir até mesmo pelo mercado livre...

• 3 meses depois...
Postado

Olá galera, hoje comprei essa placa-mãe e junto com ela logicamente veio

o cd de instalação dos drivers da mesma, contudo quando fui instalar,

sendo o setup automatico, a msg que apareceu foi (tradutiza) : PLACA MÃE NÃO

SUPORTADA!. Nada foi instalado a partir deste cd de instalação de drivers da própria

placa. Os drivers que estão precisando ser instalados são:

- do Controlador de Barramento SM;

- do Controlador de Vídeo(Compatível com VGA);

- do Controlador Ethernet (da própria placa);

- do Dispositivo PCI.

Galera, que ja teve problema semelhante compartilhe da solução comigo, se

tiver.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!