Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nÃo liga ( pcchips m825g )


Jor.Hudson

Posts recomendados

Estou com problema na minha maquina e não consigo resolver :( ... A unica coisa que eu sei que quando eu ligo o computador ele me da 3 bips e depois para consectivamente ... :( ... Pensei que fosse memoria + eu coloquei uma boa , funcionando e continua a mesma coisa... só se ela queimou na hora que eu pois ela na placa mãe , que é impossivel ...^_^

Agradeço a todos ... :lol:

Vejam A Imagem Abaixo ...^_^

post-510059-13884950921185_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você não tenha ligado o conector auxiliar de 12V na mobo. Ligue esse cabo (caso você não tenha feito) e tente ligar o pc. O pc nunca vai ligar se esse cabo auxiliar não estiver conectado na mobo (falo por experiencia propria), mas você também pode testar outro processador nessa mobo e ver se o problema continua. Também pode zerar a BIOS retirando a bateria dela por 2 minutos pelo menos e voltando ela pro lugar depois.

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou postando uma pesquisa que eu fiz do meu problema... ^_^

3 Bips longos:

Falha nos primeiros 64 KB da memória RAM (Base 64k memory failure) > Foi detectado um problema grave nos primeiros 64 KB da memória RAM. Isto pode ser causado por um defeito nas memórias ou na própria placa-mãe. Outra possibilidade é o problema estar sendo causado por um simples mal contato. Experimente antes de mais nada retirar os pentes de memória, limpar seus contatos usando uma borracha de vinil (aquelas borrachas plásticas de escola) e recoloca-los com cuidado.

Provavelmente minha placa mãe está com defeito , os sloots da memoria ... :unsure:

:( Vou ter que comprar outro computador ... Deixarei uns dias o topico aberto , pois sempre é bem vindo as ideias de vocês ...

Muito Obrigado a Tdos por me ajudarem ....

Muito Obrigado mesmo ... =]

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!