Ir ao conteúdo

Config até U$500 no eBay

Posts recomendados

Postado

Estou procurando uma config boa por até 500 dólares. As compras serão feitas pelo eBay. Eu gostaria de um PC que rodasse tudo acima do médio pelo menos. Acredito que algo por volta disso:

Phenom x3 8450 @ 2,1Ghz

+

ECS A780GM-A Black Series U$240

2x2GB RAM @ 800Mhz Kingston U$55

EVGA GTX260 $240

Não necessito de HD, gabinete, fonte e etc por enquanto. No futuro pretendo comprar mais um HD de 120GB (possuo um de 120 agora), fazer RAID0 e um de 250GB para back-up. Isto é possível? Há alguma recomendação? Valeria mais a pena comprar uma ATI HD4850 ou uma ATI HD4830 do que a GTX260?

Essa configuração conseguiria rodar Crysis decentemente? E Age of Conan, rodaria bem? Há algum gargalo?

Postado

roda tudo sim cara

fique com a gtx 280, vale muito + a pena

tente pegar um pehenom II x4 920

roda tudo muito bem essa config

e só uma ocisa, qual sua fonte???

porque se for generica, nao vale a pena você colocar a gtx280 em risco

abss

Postado

É, estava pesquisando e parece que eu precisaria de uma fonte de 550-600W para rodar essa placa de vídeo. Há alguma sugestão de compra aqui no Brasil? E quanto à RAID que quero fazer, é possível eu fazer uma RAID0 de 2 HD's de 120GB e uma RAID1 desses 2 HD's em um de 250GB?

Acredito que me enganei e na verdade é uma GTX260 que está por esse preço, ainda vale a pena?

Postado

@Enzoball.

Óbvio que é melhor, se for assim recomende um i7 + GTX 295... A questão é O VALOR QUE ELE PROCURA, leia o contexto antes...

~

Bem, visando o valor que pode gastar, ao invés de uma GTX 260 seria melhor uma 4850 ou até mesmo 4830 que com um over se iguala a 4850... Rodará seus jogos sem problemas.

Agora o problema é o Phenom X3, vá de 4830 para economizar e pegue o P.II + mobo que o suporte, sem dúvidas quanto a isso...

Só uma curiosidade, deseja $500 mas sem impostos inclusos?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...