Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação configuração


Posts recomendados

Pentium Dual Core E5200

Gigabyte GA-G31M-S2L

Gabinete Atx Gmc R3 Corona Preto

Fonte Cooler Master Extremepower 350w

Só disponho de 650,00

Já tenho

HD 250GB Seagate

2G de memoria Kingston 667

Gravador de DVD lite-on

Placa de video Pci-E Radeon X550

Micro para tarefas diárias e videos , baixar e assistir filmes, acompanhar transmissões a vivo pela internet.

Gostaria também de uma fonte que fosse silenciosa, será que esta é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a utilização que você descreveu está de bom tamanho esta configuração. Quanto à fonte comprei com meu irmão o modelo Cooler Master RS-460-PMSR-A3 que é extremamente silenciosa (pelo menos para os modelos que eu já vi). Quando ligamos até parecia que nada funcionava, mas a fonte que era bastente silenciosa. Acredito que o modelo de 350W deve seguir a mesma linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom amigo em seu lugar faria um esforço a mais ou esperaria um pouco mais e trocaria a fonte de alimentação por um Cooler Master Extreme 460w que poderá ser encontrada por cerca de R$140 pois poderia até ficar mais tranqüilo caso tivesse vontade de fazer overclock no futuro.

Abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!