Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Velox 1MB muito lag apenas no CS


MOFI

Posts recomendados

Meu PC:Pentium[R] 4 CPU 3.00GHz

Memoria RAM 2GB

HD 80GB

Placa de video NVIDIA GeForce FX 5500

Bom galera.. minha net é VELOX 1MB, faço download tudo normal, outros jogos também jogo de boa[Warcraft/Age Of Mythology/Lord Of The Kings]todos estes ONLINE.. mais Counter Strike 1.6 fica LAG D+[Ping de 250 pra cima.... Alguem pode me ajudar?

Como resolver este problema?

Desde ja Agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou exatamente com o mesmo problema que ele, há 1 semana que meu Ping no CS fica entre 180 e 250 e nao fica possivel eu jogar. Eu ja liguei inumeras vezes na Velox para tratar do problema e eles afirmam que o problema não está na internet, ja que a taxa de download está no maximo e eles não fazem nenhum tipo de restrição. Detalhe: não vi ninguem que use outra banda larga(virtua, gvt e speedy) reclamar desse problema. Pode ser problema na Velox ou o problema é comigo mesmo? Grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com o mesmo Problema lá en casa só que a minha net é de 600kbps ms assim a internet é rápido

en outros jogos fica firme mas quando chega no CS Fica entre 200 e 300 o ping não sei o que étbm..;D

Ja até dezist de joga CS porq Causa disso Os caras todo tempo me tirando por ping alto..;D

Minha maquina é melhor que a do meu amigo e o ping dele fica 30, 40 śo nessa faixa..;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com o mesmo Problema lá en casa só que a minha net é de 600kbps ms assim a internet é rápido

en outros jogos fica firme mas quando chega no CS Fica entre 200 e 300 o ping não sei o que étbm..;D

Ja até dezist de joga CS porq Causa disso Os caras todo tempo me tirando por ping alto..;D

Minha maquina é melhor que a do meu amigo e o ping dele fica 30, 40 śo nessa faixa..;D

então ten um topico especifico de cs, é so procurar todas as soluções de problema envolvendo cs nele.

Mas para ajudar no caso do ping tenta digitar no console rate 20000

ajuda um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho uma adsl 600kbps dá OI (antiga BRT) e tambêm estou com esse problema de lag somente no cs fica em torno de 200 a 300 também faz uns 2 meses já. Sei que não são os servers que utilizo pois já jogo á 3 anos e comandos de rate e updarate não vão solucionar o problema gostaria que se alguêm soubesse o problema por favor poste a resposta ;) brigadão

PS: também já liguei lá na OI e me disseram que a net está normal e os downloads relmente estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!