Ir ao conteúdo

Jogo no estilo FF Tatics

Brynow

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera. Estou na seca por jogos de estratégia bons, já procurei no tópico oficial de jogos de rpg e etratégia... mas ainda não encontrei nenhum no estilo Final Fantasy Tatics, vocês poderiam me recomendar um? Obrigado.

Postado

King's Bounty -pc, Battle for Wesnoth -pc, Tatics Ogre (PS1 pois Snes é em japonês, além do FFT originou-se desse jogo), king's Bounty é mais novo, você sai andando pelo mundo como FF e nas batalhas é FFT, bom o que os vídeos que eu vi me pareceu isso. Achei interessante, só a música que me pareceu repetitiva demais, mas como eu disse ví alguns vídeos.

Postado
King's Bounty -pc, Battle for Wesnoth -pc, Tatics Ogre (PS1 pois Snes é em japonês, além do FFT originou-se desse jogo), king's Bounty é mais novo, você sai andando pelo mundo como FF e nas batalhas é FFT, bom o que os vídeos que eu vi me pareceu isso. Achei interessante, só a música que me pareceu repetitiva demais, mas como eu disse ví alguns vídeos.

Esse King's Bounty, vou procurar mais informações. Já esse battle for wesnoth nunca ouvi falar, mas se for bom eu posto as minhas impressões aqui. Obrigado.

Se você quiser para GBA, posso te indicar uma porrada de jogos...

Tem emulador pra GBA? e os gráficos, são do nível de FFT? Obrigado.:lol:

• Membro VIP
Postado

Eu não sei como é o FF Tactics, mas King's Bounty segue o estilo da série Heroes of Might and Magic (na verdade, a série HOMM é que foi baseado nos primeiros KB). Já Battle for Wesnoth é um jogo freeware de estratégia em turnos.

Tente também Fallout Tactics.

Postado

bom cara c nao me engano o legend of heroes é no estylo FFT so q o jogo é japa e ate onde eu sei nao vi nehuma traducao pra inglês por ae mas o graficos sao otimos olha nums videos no tube , detalhe é jogo de pc olha no site da falcom q é a produtora.

aqui existem alguns jogos nesse stylo so q sao normalmente pros lados asiaticos e nao tem traducao tinha um tal de arcturus ou chronicle of amandis q tb sao nesse stylo so q sao chineses c nao me engano. ta a dica ae

Postado

OOOO quem dera se eu falasse Japonês... -_-, Valeu ae também estou a procura de FFT da vida

Curso de Japa aqui é caro e só 2 vezes por semana no sábado :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!