Ir ao conteúdo

Gradiente Strike

Shypher

Posts recomendados

Postado

:ph34r: Cara...

O Gradiente strike não consegue enviar SMS!

Valeuz! :ph34r:

Postado

existe uma maneira sim mas eu ví essa loucura funcionar só no Concept Digital da Gradiente (vulgo Nokia 6120, é farinha do mesmo saco) , pega-se o software do 6120i que envia mensagens e implanta no 6120, assim ele passa a enviar mensagens mas com uma pequena limitação, se deixar muitas mensagens na memória o celular fica louco ehehhe mas funciona e eu já fiz essa brincadeira quando eu tinha o concept, acho que com o strike talvez funcione mas vai perguntando nas lojas que fazem manutenção de celulares que eles saberão he dizer precisamente se funciona essa doidera blez ? ;)

Postado
Postado Originalmente por darkiller@11 dez 2003, 10:19

Nem o gradiente strike nem o gradiente concept conseguem enviar.

O Concept envia sim, o Strike é que não tem jeito.

Postado

:ph34r: Seguinte...

TEM JEITO PARA TUDO... MENOS PARA A MORTE! :blink:

Se você tiver um conceito forte com alguma assistência técnica ou pagar alguém.... você pode mudar a configuração do seu aparelho... alterar o software...

você pode colocar uma imagem quando liga o aparelho.... por exemplo... eu tenho um 5120 e invés do desenho da minha operadora... eu coloquei a foto do TAZ... mas não fica colorido...

você pode trocar a conf. e COLOCAR O ENVIO DE SMS!

Procure um técnico!

Valeuz.... :ph34r:

Postado

O strike envia sim, eu tinha um, eu e meu vizinho tinhamos celulares iguais (strike) e ambos mandam mensagem, agora minha isma tinha um strike também e o dela n enviava, acho q o meu era o strike i, acho q o sem o "i" n envia não.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!