Ir ao conteúdo

Qual a melhor VGA?

RobinhoOo22

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se essas vgas sao boa e qual e melhor!!!

Queria saber se com elas eu poderia jogar GTAIV, PES 2009 etc..

Vga`s

ATI Mobility Radeon 3200

Mobile Intel X3100

Intel GMA X3100 GS 358 MB Dedicada

Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD

Intel Graphics Media Accelerator X4500

Quando eu achar mais notebooks com placas de videos diferentes eu posto as placas de videos aqui mais por inquanto sao so essas

Postado

Destas dae, a HD3200 (Ati Mobility Radeon 3200) é umas 5 vezes mais forte que as demais citadas.

PES 2009 você consegue rodar no medium com ela.

GTA IV sem chances, que rodar esse game de forma bacana prepara ae R$6.000.

Postado

uma 8600 para desk você paga R$230,00 ... note com 8600 você não acha por menos de R$2200,00

Com R$2500,00 Você monta um Quad Cor, 4GB RAM 500GB HD e ÓTIMA PLACA DE VIDEO!

Postado

pode cre mais ai fica muito carao =/

e que eu preferiria note por causa do wireless pra baixa os jogos e melhor por que minha net e muito ruim... mais ja que fica muito caro vou compra o pc mesmo valeu ae

Postado

Certeza se pensa em jogar isso, R$2.500 você monta um Core2Quad com HD4870 e joga esses games e todos os demais no HIGH pulando de felicidade.

Compra um adaptador wireless dae, é tipo um pen-drive, ou compra placa de wireless mesmo, qualquer um deles custa na faixa de R$80,00.

Postado

100 reais você coloca uma placa wifi com antena no desk, se escolher uma boa vai ter uma putz recepçao.

se quer jogar GTA IV nem inveta, monta um desk com uma HD4870, Phenom 9550 Black series e memoria 800mhz ou 1066 4gb está bom, se quiser extrapolar bota logo 8gb q vai dar pau em qq note de performance e vai gastar uma mirreca.

se for montar intel, vai ficar mais forte de CPU, vai gastar mais e pra jogo fica pior.

note é bom pra quem quer locomoçao, ai se quer jogar algo pesado tem q investir pra pagar a portabilidade.

se so vai jogar num canto la do quarto, desk é bem melhor.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...