Ir ao conteúdo

note para durar mais q 2 anos

gravetow

Posts recomendados

Postado

to com 3000 reais e quero comprar meu note logo... vi muitos topicos e a maioria estão indicando a marca gateway... alguem tem um notebook deles por mais de 2 anos?? tipo tenho muitos amigos q tem notebook do paraguai e tal, sao mais baratos porém sao estilo 'descartaveis', fica + q 2 anos com eles é quase impossivel (=

então pensei em comprar no brasil mesmo, tanto é q eles tem assistecia por aqui, e isso é bom...

vocês indicariam algum note??? pelo forum o mais indicado foi o Gateway MD-2614u q sai por 2999 se nao me engano. quais outros notebooks/marcas q vocês indicam?

obrigado

Postado

Se você quer um note duro na queda mesmo é bom olhar esse de linha corporativa, as carcaças são menos bonitas mas os materiais mais resistentes. Um note da Dell você pode optar por garantia estendida e seguro de acidentes.

Postado

nestas configs basicas, da um look no gateway 13 polegadas tb.

qq um deles eu acho q passa tranquilo 3 anos se cuidar direito, sao bem robustos.

O meu P-series ja caiu no chao e aguentou o tranco ehhehehe olha q o bicho pesa quase 4kg hehehehe , tive a infeliz ideia de apoiar ele num destes varais tipo arame foi note, varal e tudo pro chao ehheheheheh

edit********

varal deste tipo

http://tricoteira.files.wordpress.com/2008/07/36_fotos-de-varal-021.jpg

[]'s

Postado
nestas configs basicas, da um look no gateway 13 polegadas tb.

qq um deles eu acho q passa tranquilo 3 anos se cuidar direito, sao bem robustos.

O meu P-series ja caiu no chao e aguentou o tranco ehhehehe olha q o bicho pesa quase 4kg hehehehe , tive a infeliz ideia de apoiar ele num destes varais tipo arame foi note, varal e tudo pro chao ehheheheheh

edit********

varal deste tipo

http://tricoteira.files.wordpress.com/2008/07/36_fotos-de-varal-021.jpg

[]'s

0.0 um belo varal, ótimo pra não trancar as saidas de ar inferiores do note, pena que são pouco resistentes... né ice?.... HUAHAUHAUAHUA reclama com os fabricantes, mas antes da queda a ideia parecia boa... deviam fazer mesas deste tipo pra note que dava pra guardar na mochila e que não caissem...

E em relação aos CCE são horriveis, esquentam pra ******* não sei como, se usar ele no colo em 15 min tu queima as pernas, da onde eles tiram o calor não sei, e as fontes são iguais as dos kennex se não me engano esquentam muitissimo, mas são ótimo pra esquentar os pés no inverno depois que estragarem, e em questão de estragar eles são campeões, as assistencias tecnicas são horriveis, qualquer lojinha de semianalfabeto é autorizada, não confio muito em marcas assim.

Postado

a ideia nem foi estacionar ele hehehehe mas meu cachorro, abriram o portao e o miseravel correu pra rua e eu tava passando, ai coloquei correndo o note no varal pra ir atrás dele, e na correria a porcaria desarmou e fui tudo pro chao ehehhehehe

mas pelo menos foi um bom teste de durabilidade ehehhehehe

[]'s

Postado

UAHEUAH! bela historia ice :P

Bom, voltando ao topico! cara compra o Gateway, que 2 anos é pouco, você vai fica com eles uns 3 anos sossegado, ae depois troca ele, sei lá, vende, e compra outro GAteway!

É como o ice disse: você compra um e gama na marca!

abraços;

Postado

Eu recomendo um HP...to com um Pavillion (hoje com minha esposa) há mais de 3 anos e funcionando sem problemas...nunca foi para a AT...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!