Ir ao conteúdo

Notebook de 14' para estudo e trabalho

Red Jack

Posts recomendados

Postado

Bom. Com inveja (hehehe) um amigo tb está querendo comprar um notebook mas de até 2850,00 +- 'a vista.

Essencialmente ele quer um que dê pra carregar por aí mas que não seja pequeno demais, e gostou dos de 14'. Vai ser usado pra programação, trampo, aulas e filmes no lazer. Jogos não são prioridade. Como ele vai ficar olhando pra tela até cerca de 8 horas por dia, o note não deve sangrar os olhos... :-)

O processador deve ser potente, preferência para o core2duo pela economia e menor aquecimento... E que dure pelo menos 2 ou 3 anos... ou até a formatura.

Quais os senhores recomendariam? Levando em conta tb a assistência técnica...

Pelo que temos visto, seria algo como o Lenovo SL400 , T61, Dell Latitude 5400 e HP D41125BR. Nenhum deles com uma placa gráfica boa, mas pro q ele quer... acho q tá ótimo.

Pesquisei tb da Gateway, mas tá meio salgado o preço dos de 13', e tb a configuração aparentemente está +- (opiniões?). O da série MD é muito pesado e grande pra ficar brincando por aí... infelizmente. O HP D51140 é meio incômodo pra ficar andando por aí.

Tem tb o T400 da oferta na Lenovo, pelado, com 1gb, sem gravador de dvd e hd de 80gb. Será q valeria a pena investir nele a longo prazo? Todos da lenovo citado têm 3 anos de garantia e mão de obra, exceto pra bateria q tem 1 ano...

Por favor, nos ajudem!

Obrigado!

Postado

o MD é fininho, o design dele da a impreçao dele ser menor do que as polegadas que ele tem, no meu review tem a foto dele do lado de um kennex 14 polegadas. mas um igual ao meu sai muito dos 2900 q você ta querendo gastar. review no link da assinatura md7826u

eu achei legal os dell latitude, mas acho q você tb nao pega um por 2800.

ja deu um look no inspirion novo 15,6 polegadas?

ja tem uma config meio antiga, mas um vostro 1310 pagaram 2300+ frete com a nv8400 + t5670, sei la c fica muito fraco pra você.

[]'s

Postado

Eae Ice!

Bom, o Dell Latitude tá por 2799 sem o frete com a seguinte configuração:

Componentes

Processador Intel® Core™2 Duo T7250 (2 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 Mhz FSB) - BRH5458

Windows Vista® Business Original com downgrade para XP Professional SP3 Original, instalado em fábrica, em Português

Memória de 4GB DDR2 800MHz, 2 DIMMs

Disco Rígido de 160GB, 7200RPM com Sensor de Queda

Tela LCD WXGA Widescreen de 14.1"

Placa Wireless Intel® 5100 (802.11a/g/n) cartão miniPCI

Gravador de DVD+/-RW 8X

Intel® Mobile Graphics Media Accelerator 4500MHD

Bateria Primária de 6 Células

Acessórios

Norton Internet Security™ 2009 - 30 dias

Teclado Interno em Português com Single Pointing

Touchpad Dell

Adaptador de Corrente Alternada 90W (2-pin)

Serviços

1 Ano de Garantia Padrão

1 Ano de Proteção Contra Danos Imprevistos - Completecare

Também inclui

Sem modem

Bluetooth Interno Dell Wireless® 370

Sem Documentação do Sistema

Documentação e Cabo

O que você acha? O problema da dell é a demora da entrega... né?

Dúvida: com esses novos chipsets eu consigo colocar mais tarde um processador de 1066mhz? porque com mais 250 eu troco por um Core™2 Duo P8400 no site da dell. É basicamente uma troca de chip?

Valeu!

Postado

Ice, Vi o seu review!

você tem as medidas do seu md? Ele seria um sonho meu futuro! hehehehe

Pancada de notebooks!!! Parabéns pela coleção!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!