Ir ao conteúdo

Existe algum barebone que vale a apena ???

rone99x

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

gostaria da ajuda de vocês por favor.

Estou precisando de um notebook para trabalhar com desenvolvimento de software comercial (java, .net, delphi).

Gostaria de saber com vocês, das marcas do segundo pelotão (barebones) qual seria a melhor opção ? ou qual tem as melhores Ass.Técnica ?

Estou perguntando, porque os preços destas marcas me parecem bem interessantes, gostaria dessas informações para ter uma ideia de custo/benefício para a minha necessidade.

Grato.

Postado

Na minha opinião os melhores são, quanto a segurança: Mirax e Microboard. Por usarem barebone da MSI são as mais confiáveis. Depois destes viria Intelbras. Eu não compraria nenhum barebone além destes.

Quanto a desempenho, os melhores são Kennex e Powernote. Mas Kennex a AT pode-se dizer que nem existe, a powernote não ponho minha mão no fogo.

Postado

Hairton,

antes de mais nada, obrigado pelo retorno.

Dessas duas marcas, como são as AT ?

Pelo que percebi pesquisando aqui no fórum, os problemas acontecem com todas, a diferença é que mais em umas e menos noutras e nessa hora a AT é o mais importante.

Postado

Da uma pesquisada na área de Dúvidas. Mas parece que quem precisou de AT da Mirax e da Intelbras tiveram retorno e seus problemas resolvidos. Quanto a Microboard não sei dizer.

Kennex sem chances, tem neguinho com notebook parado na "AT" deles a mais de 80 dias... Powernote também não sei dizer.

Postado

Hairton,

fiz algumas pesquisa na net para saber sobre AT e "assusta",

dá a impressão que nenhuma funciona !

Vou ver em outros sites o que dizem ...

* Aproveitando o assunto, talvez fosse interessante sugerir ao moderador do tópico, fazer alguma "enquete" somente sobre AT.

valeu

Postado

qq barebone pode valer a pena ou nao.

por ex, se você esta vendo um note barebone q custe 1700 por ex la o kennex com core 2 duo e ati HD2400 e o note de config parecida custa 3000, por ex, la o LG E500k, o kennex pode valer a pena por você economisar uma baita grana, quase metade do preço.

agora se um barebone custa 10 a 20% a menos com uma config parecida , ai ja acho burrada braba pegar o barebone.

tudo questao de dosar risco, prazer em usar um lance melhor acabado, qualidade de LCD , resistencia, suporte tecnico, garantia e tal.

[]'s

Postado

ice,

concordo com você, acho que é por aí mesmo, depende muito da oportunidade.

A intenção do tópico foi justamente conhecer outras marcas que possam ser consideradas.

valeu

Postado

a dell nao vende barebone q eu saiba.

pra acabar com a palhasada q se escuta por ai falando q dell é feito por compal ou quanta da vida, ela tem sua fabrica no texas.

segue um cara q foi visitar la e esta descrevendo o passeio

http://www.rafeneedleman.com/rafes_blog/2005/06/dell_factory_to.html

maioria das marcas de verde, principalmente as veteranas americanas, (apple, dell, e-machines, gateway, HP) ainda hoje mantem fabrica e produsao nos USA, algumas bem reduzida,outras mais (o americano é patriota pra caramba, é ate mais market do que nececidade de produçao, nem q faça so uma capinha) , apesar de ter algumas na china tb. mas sao fabricas delas que as vezes ficam em centros empresariais proximas umas das outras.

internet está ai, pesquisem nos lances de acionista das empresas, relatorios anuais e tal, que da mais certo do que papos furados por ai.

[]'s

Postado

Sempre quis comprar ou Powernote(para jogos) ou um Mirax(config basica)...

No futuro acho que se eu adquirir um note vai ser Pnote, Mirax ou LG. (ja que nao vou ter pra gateway :D)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...