Ir ao conteúdo

HP DV5-1160br, como ligar o bendito microfone?

Thales_CG

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Como eu faço pra ativar o microfone nesse HP ou em outros da msma série? Ele tem microfone embutido na webcam? porque se sim, eu n consigo fazer ele funcionar, e caso eu coloque outro microfone de fora, porque ele n reconhece?

Lembrnado que estou usando o Vista Home Premium, abç e valeu galera!

Postado
Fala galera, beleza?

Como eu faço pra ativar o microfone nesse HP ou em outros da msma série? Ele tem microfone embutido na webcam? porque se sim, eu n consigo fazer ele funcionar, e caso eu coloque outro microfone de fora, porque ele n reconhece?

Verifique se nas propriedades do som, o microfone está definido como padrão. Se o problema persistir tente reinstalar os drivers.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=3822620

Lista de drivers.

Postado
Fala galera, beleza?

Vá no menu volume.

Menu Iniciar -> todos os programa -> acessórios -> Entreteirimento -> volume.

na guia opções va em

opções -> controles avançados -> marque a caixa microfone -> ok -> desmarque a opção sem som no campo do microfone e aumento o volume.

ou

opções -> propriedades -> no combo box seleciona o driver "imput" -> marque todas as opções de microfone -> desmarque as caixas sem audio -> aumente o volume.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...