Ir ao conteúdo

Como trocar o gabinete do PC Sera que alguem pode me ajudar

kauak

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho que trocar o gabinete do meu PC por que a frente quebro quando minha mulher foi limpar, eu conprei um da cooler master mas não sei como trocar, sei que tenho que conectar varios cabos do gabinete na pralca mae e na fonte, se alguem me der umas explicações sei9 que posso trocar, se poder postar um passo a passo me ajudaria muito.

O gabinete que eu comprei é esse da imagem.post-455224-13884950991587_thumb.jpg

Postado

É só tirar tudo do gabinete velho e colocar no novo.

Terá que desmontar todo, desconectar todos os cabos, etc...

Pra que entende é bem simples, talvez o que mais complique sejam os conectores do painel frontal do gabinete, já que não existe um padrão. O negócio é ler o manual da placa mãe, tem a indicação de onde cada cabo será conectado.

Se tiver confiança, vai fundo que não tem mistério, se não, procure alguém que entenda.

Postado
Galera eu tenho que trocar o gabinete do meu PC por que a frente quebro quando minha mulher foi limpar, eu conprei um da cooler master mas não sei como trocar, sei que tenho que conectar varios cabos do gabinete na pralca mae e na fonte, se alguém me der umas explicações sei9 que posso trocar, se poder postar um passo a passo me ajudaria muito.

O gabinete que eu comprei é esse da imagem.[ATTACH]65622[/ATTACH]

Amigo, sugiro que você peça ajuda a algum conhecido que já tenha feito isso, assim você aprende e evita problemas com montagem errada e problemas ao montar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...