Ir ao conteúdo

X-fi Music problema na saida esquerda

marcelo_penteado

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei uma X-FI MUSIC usada... como não tinha um bom fone achei que esta boa....

Comprei um fone bom (SteelSeries) e ai veio o problema! A saida esquerda dianteira faz um brulho como se estivesse estourado (raspa), achei que era o fone, testei outro, de um colega, e a mesma coisa. Formatei windows, reisntalei drives oficiais ( usava um modificado)... e nada, o problema esta lá.

Resumindo e problema na placa...

Preciso de ajuda, não tenho grana para comprar outra e não tem como devolver...

Tenho um conjunto edifier 5.1 (adquirido junto com o fone) simples e tambem raspa, nenos perceptivel mas está lá.

Diz que esta placa é 7.1 mas pelo que vejo é somente para saida optica pois não consegui fazer funcinar. Ppensei eu, se aquela ultima saida fosse para 7.1 analogico, poderia eu mexer no drive e, se possivel claro, direcionar as saidas dianteiras para ultima saida, enganando a placa de certa forma tendo 5.1 bom. Se alguém souber algo parecido, agradeço.

alguém sabe como funciona a garantia da Creative, sera que consigo? Estou desesperado pois se não cinseguir consertar terei perdido a placa e meu dinehiro... e não está fácil.

Grato por qualquer ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!