Ir ao conteúdo

Notebook para usar blender e max

ludimilaspindola

Posts recomendados

Postado

olá pessoal,

visito o fórum a anos e sempre consegui respostas para todos os meus problemas aqui, portanto valeu...

Bom resolvi fazer o cadastro depois de 1 e meio (hihihi) porque estou com uma dúvida enorme.

Vou comprar um laptop pra trabalhar e não faço a mínima ideia de qual escolher. Portanto queria a ajuda de vocês.

Uso blender, todo o pacote cs4 e cs3 da adobe, com execessão do premier, max e jogo de vez em quando, mas honestamente o jogo mais pesado é o pro soccer...

Eu tinha em mente o dell xps1530 ou o 16, mas me parece que não são vendidos em portugal..., pelo menos no site da dell não achei loja, portanto exclui dell, asus achei caro pra caramba, dai sobrou acer e hp, mas acer os modelos me parecem de plástico, com um acabamento inferior, apesar disso selecionei uns, mas acho os HP's mais acabados...

Selecionei os laptops abaixo, mas aceito sugestões, desde que sejam até 1200 euros, e sugestões de lojas em portugal que sejam confiáveis tb ajuda bastante.

Ou sugestão de computadores melhores nessa faixa de preço...

HP HDX16t

Acer Aspire 5930G-844G32BN(LX.AQ40X.263)

Acer Aspire 6935G-864G32Mn

HP Pavilion dv6-1050ep

HP Pavilion dv7-1250ep

Postado

ele ta em Portugal Ice, vai ter q importar do mesmo jeito...

Vai sair mais caro.

Cara o Acer Aspire 6935G-864G32Mn ta muito bom, tem memoria RAM DDR3, e é bem bonito, pelo custo beneficio compraria ele, com a diferença tu poe um Core 2 Extreme X9000 nele, isso vai dar um banho no T9550 do HP DV7.

Essa 9600 GT vai dar e sobrar pra tudo isso ae que tu quer.

Vai de Acer xD

falou <o.

Postado

mas pessoal a gateway é uma marca boa, respeitada?

Outro problema o Acer Aspire 6935G não tem como expandir memória, e tenho que usar o pc por pelo menos uns 3 anos.

Mac não dá é muito acima do meu orçamento...

Postado

Eu iria de Acer 6935 mesmo sem poder expandir a memória. Mas isso também não quer dizer, que daqui a um tempo a Acer possa lançar uma atualização de BIOS para aumentar memória, e fora isso 4GB DDR3 1066Mhz, será mais que o suficiente para rodar Blender e Max no Windows 7.

Postado

Gateway é uma das marcas mais famosas de notebook no mundo, existe desde a década de 80.

No Brasil, é a marca com melhor pós venda e assistência técnica mais eficiente.

Além de ter um design e um nível de qualidade bem alto (estilo apple) possui a maior garantia do mercado, 2 ou 3 anos.

Acho que é a marca favorita da maioria aqui do fórum, pode comprar tranquilamente que não vai se arrepender.

Postado

Andei pesquisando, acho q nao deve ter oficial mesmo, porque tem uma empresa sueca que chama gateway tb e tem filial em portugal, faz alarmes ou algo assim.

Mas gateway e apple sao as melhores marcas de note, a gateway sumiu um tempo do mapa e todo mundo achava q ela iria fechar, ai ela vendeu a parte de internet para a AOL e desapareceu, e em 2000 a acer comprou ela e ela resurgiu com maquinas muito boas, ficou como uma alienware da dell a gateway pra acer.

Mas se você quiser ter um acho q so importando mesmo, e ai nao sei como sao os impostos em portugual, capaz de ficar caro.

a gateway de portugual http://www.gateway-portugal.com/sobre/

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...