Ir ao conteúdo

Exibir "detalhes" Sempre!

Threwlys

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Eu tenho uma bela chateação no meu WinXP Pro (e acontecia também no Home Edition). É que eu tenho uma infinidade de arquivos em meu PC, que é utilizado, inclusive, também por meus dois filhos, e eu e eles precisamos, diariamente, ver os DETALHES de nossos arquivos através do Windows Explorer. Só que ele insiste em abrir os arquivos, todas as vezes, no modo LISTA, que é uma porcaria.

Eu sei que basta ir em "Exibir" e colocar o modo DETALHES, mas, como eu já disse, eu e eles ficamos abrindo, todos os dias, dezenas de arquivos, e fazer isso todas as vezes é uma canseira. Além do mais, se eu quiser voltar em algum arquivo que eu abri como DETALHES, eu percebo que o danado voltou a aparecer só no modo LISTA!!! :muro:

O que eu gostaria de saber de vocês, que são "feras" no WinXP, é o seguinte:

- Como faço para que meus arquivos abram, sempre, no Windows Explorer do WinXP PRO, no modo DETALHES, da opção "Exibir"? Seria o caso de colocar alguma linha de comando em algum lugar?

Agradeço imensamente a quem puder me ajudar. Um abraço a todos.

Threwlys

Postado

Olá.

Vá em Meus documentos > Exibir > Detalhes.

Aí mesmo, em 'Ferramentas', selecione 'Opções de pasta'. Na aba 'Modos de exibição' selecione o quadro 'Aplicar a todas as pastas'.

O mesmo se aplica a qualquer modo de exibição.

Um abraço.

Postado

Olá.

Vá em Meus documentos > Exibir > Detalhes.

Aí mesmo, em 'Ferramentas', selecione 'Opções de pasta'. Na aba 'Modos de exibição' selecione o quadro 'Aplicar a todas as pastas'.

O mesmo se aplica a qualquer modo de exibição.

Um abraço.

Postado

Paulo Muche,

Muito obrigado, cara (meus garotos estão lhe mandando um abraço, também).

Deu certinho sua dica. Eu sempre vi aquela opção "aplicar a todas as pastas" mas nunca entendi a utilidade.

Threwlys :D:D:D

Postado
Postado Originalmente por Threwlys@11 dez 2003, 19:26

Paulo Muche,

Muito obrigado, cara (meus garotos estão lhe mandando um abraço, também).

Deu certinho sua dica. Eu sempre vi aquela opção "aplicar a todas as pastas" mas nunca entendi a utilidade.

Threwlys :D  :D  :D

Olá.

Fico feliz por você.

Quando tiver tempo visite este site. Nele tem várias dicas de como melhorar a performance de seu windows.

Ah... Um abraço nas crianças.

• 6 anos depois...
Postado

Pessoal,

Tenho esse problema no Vista. Eu conhecia a solução do XP, mas no Vista a opção é aplicar as configurações a "todas as pastas deste tipo".

Só que quando tenho algumas imagens na pasta junto com os documentos, o Vista entende que é outro tipo de pasta, uma pasta de imagens.

Aí ele aplica as configurações de imagem. E mesmo que eu coloque "Exibir > Detalhes", as informações que ficam são "Tirada em", etc.

Como faço para o Windows Vista tratar TODAS as minhas pastas como pastas de documentos (e nunca de fotos)???

Alguém se habilita?

Pessoal,

Eu tenho uma bela chateação no meu WinXP Pro (e acontecia também no Home Edition). É que eu tenho uma infinidade de arquivos em meu PC, que é utilizado, inclusive, também por meus dois filhos, e eu e eles precisamos, diariamente, ver os DETALHES de nossos arquivos através do Windows Explorer. Só que ele insiste em abrir os arquivos, todas as vezes, no modo LISTA, que é uma porcaria.

Eu sei que basta ir em "Exibir" e colocar o modo DETALHES, mas, como eu já disse, eu e eles ficamos abrindo, todos os dias, dezenas de arquivos, e fazer isso todas as vezes é uma canseira. Além do mais, se eu quiser voltar em algum arquivo que eu abri como DETALHES, eu percebo que o danado voltou a aparecer só no modo LISTA!!! :muro:

O que eu gostaria de saber de vocês, que são "feras" no WinXP, é o seguinte:

- Como faço para que meus arquivos abram, sempre, no Windows Explorer do WinXP PRO, no modo DETALHES, da opção "Exibir"? Seria o caso de colocar alguma linha de comando em algum lugar?

Agradeço imensamente a quem puder me ajudar. Um abraço a todos.

Threwlys

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...