Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone de headset capturando áudio do PC


Posts recomendados

então galera, sou novo aqui no forum..e queria ajuda pra resolver um problema.. tipo eu tenho um headset da 4tech comprei ele a pouco tempo. quando liguei ele no meu pc, ele nao tava detectando minha voz e eu achei q era problema com o fone, resolvi deixar pra la e desisti de usar o fone e o microfone, dai outro dia resolvi testar ele no outro pc aqui de casa, funcionou perfeitamente, o meu problema e que tipo, se estou jogando cs, e aperto o botao pra falar o microfone nao captura minha voz, mas sim o barulho do jogo, da um eco absurdo. em outra situaçao, se estou no skype com 1 amigo e ligo uma musica, o fone para de captar minha voz e começa a reproduzir a musica. e assim por diante, mas no outro pc nao teve nada disso funcionou perfeitamente.. queria saber o que que pode ta acontecendo se alguem poder ajudar.. hehe

ps: mal o wall of txt hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To com um headphone e eu comprei a pouco tempo é da clone!, ele nao e aqueles de LAN grandao, e os menores. E eu frequentemente o uso para contato com amigos etc. E o que ocorre é que o microfone dele captura o som que sai no ouvido! nao sei como, desta maneira se eu estiver ouvindo uma musica ou jogando alguma coisa a pessoa com quem eu estou conversando me ouve, o que nao quero :D.

Se alguem souber algo para mexer em sensibilidade ou algum tipo de solução ficarei grato!

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não estiver enganado, você pode ir no controle de volume e, se aparecer o microfone, coloque-o mudo. Se não, vá no menu opções -> propriedades e na janela que abrir, clique em gravação e depois em ok. Vai aparecer o microfone e deixe-o mudo, e quando você quiser falar com alguem, desmarque a opção.

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao entenderam a duvida! vou dar um exemplo:

estou jogando um jogo de carro no computador com o headphone e no microfone com um amigo ao mesmo tempo! o som do motor do carro la do jogo que estou jogando pode ser muito bem e talvez ate mais alto ouvido pelo amigo que esta comigo na conversa do microfone. entendido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 9 anos depois...

Também tenho esse problema e acho que consegui resolver.

O Problema ( no meu caso pelo menos ) parece ser no gerenciador de áudio hd realtek. Abram o gerenciador de som e vão no seu dispositivo de som. Verifiquem se o ícone do telefone está ensombreado. Se estiver, cliquem na engrenagem do lado superior esquerdo e mudem as duas opções e deem ok. Depois mudem de volta e deem ok outra vez. O dispositivo de gravação tem que estar no "Separar todos os conectores de entrada como dispositivos independentes".

Nunca mais clique no telefone.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!