Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em P5GC-MX/1333


ricardorjb

Posts recomendados

ola, esse é meu processador.

DualCore Intel Pentium E2160, 1800 MHz (9 x 200)

Tava pensando em trocar ele alguém teria alguma sugestão de outro processador para substituir sem problema nenhum?

Placa Mãe Asus P5GC-MX/1333

HD 160GB

Memória 1GB

Também gostaria de colocar uma placa de vídeo mais alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo como processador poderá colocar um E7200, E7300 ou um E7400 que já estaria ótimo em sua configuração, e como VGA poderá colocar uma HD4670 da ATI Radeon ou uma 9600gt da Geforce, mais com ambas as placa de vídeo terá que ter uma fonte de alimentação com no mínimo uma potencial real de 450W caso utilize uma fonte genérica te indico uma Cooler Master 460w .

Abraços amigo espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o melhor pra nossa pl. mãe é a serie intel E7xxx.

ela suporta barramento (FSB) ate 1066mhz, portanto fique esperto.

pl. de video recomendo as mesmas q o nosso amigo blackbird2 citou.

fonte, pode ser: cooler master, seventeam, huntkey, zalman ou corsair.

fuja de marcas como: c3tech, dr. hank, clone,...

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E se eu manter a configuração atual, e colocar apenas uma placa de vídeo essas sugestões são boas também, ou ficam muito pesadas?

Se ficam qual sugestões tem de placa de video?

Neste caso depende de quanto você pode gastar.

Obs.: Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc), por favor utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...

Bom dia galera, eu tambem tenho esta motheboard da asus, quero fazer um up nas memorias sendo que tenho 1 pente de 2 gigas, devo compar outro da mesma marca que ja veio ou posso compar um de marca diferente para trabalahr em dual chanel?

a marca da memoria é Kreton 2 GB ddr2-800 ddr2 sdram (5-5-5-18 @400mhz) (4-4-4-12 @266 Mhz) (3-3-3-9 @ 200Mhz) no everst.

agora qual frequencia ela esta trabalhando? 400mhz?

Posso comprar uma de 667mhz que vai trabalhar em dual chanel?

obrigado.

ah, estou usando uma GTX 260 com um processador dual core E218 ,200mhz

estou quase comprando estas memorias só que nao sei se funciona 100%

link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-113354355-memoria-para-desktop-crucial-4gb-2-x-2gb-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!