Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação configuração


Posts recomendados

Olá Pessoal

Gostaria que avaliassem a seguinte configuração:

- Processador Intel Core2Duo E7300

- MotherBoard Msi P35 Neo S/r SK775

- 4gb memória DDRII 800MHz

- HD Samsung 320gb

- Mouse Óptico

- Gravador DvD-R/W LG

- Leitor de Cartão USB

- Gabinete 4 Baias

- Fonte real de 500W

- Placa de vídeo Geforce 9400GT 1GB de memória

Essa máquina seria pra uso doméstico, vou rodar programas como: photoshop, dreamweaver e afins. E pra alguns jogos como pes 2009 e call of duty4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. e essa geforce que voce me indicou continua sendo de 1gb de memória?

Outra coisa...

sei que há diferença de performance para o core 2 duo sobre o dual core da intel, mas se nessa máquina eu colocar um dual core e5200 ao invés do core 2 duo, eu vou perder muita performance nas aplicações que eu citei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. e essa geforce que voce me indicou continua sendo de 1gb de memória?

Outra coisa...

sei que há diferença de performance para o core 2 duo sobre o dual core da intel, mas se nessa máquina eu colocar um dual core e5200 ao invés do core 2 duo, eu vou perder muita performance nas aplicações que eu citei?

Não mecha em nada, apenas na VGA faça o que o colega disse troque pela 9600GT ela nao é de 1GB mas é de 512 DDR 3 e 256 bits ... to usando uma e to gostando mt to rodando tudo em full !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. e essa geforce que voce me indicou continua sendo de 1gb de memória?

Outra coisa...

sei que há diferença de performance para o core 2 duo sobre o dual core da intel, mas se nessa máquina eu colocar um dual core e5200 ao invés do core 2 duo, eu vou perder muita performance nas aplicações que eu citei?

Você realmente precisa de 1 GB de memória? Só placas bem mais caras usam tanta memória assim. Abaixo da HD4850, é desperdício. Trocaria por uma 9600 GT ou uma HD4670.

No seu caso, não recomendo trocar não. Vai fazer uma diferença boa, a não ser que pretenda fazer overclock no E5200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. e essa geforce que voce me indicou continua sendo de 1gb de memória?

Outra coisa...

sei que há diferença de performance para o core 2 duo sobre o dual core da intel, mas se nessa máquina eu colocar um dual core e5200 ao invés do core 2 duo, eu vou perder muita performance nas aplicações que eu citei?

Depende do modelo de C2Duo que você for comparar. Mas como os colegas acima já disseram, fique com seu E5200 mesmo e pegue a 9600GT e pronto, você terá uma excelente máquina.

Outra coisa, quantidade de memória na VGA não importa muito. O mais importante é o chip gráfico dela, que é o processador da VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!