Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por favor


seven9

Posts recomendados

Boa Noite.. estou com um pequeno problema.. resolvi criar um cd de xp, peguei o cd do xp service pack 1 e integrei o service pack 3 com o nLite ate ai tudo bem.. fui para a parte de integrar novos programas ex: IE7 na instalação do xp integrei o IE7 e FireFox no xp e finalizei o processo.. abri o nero fiz a gravação pro cd... dei um format no pc pra testar o novo cd que tinha acabado de criar... deu o boot normal e começou a instalação em certo momento da instalação começou a dar uns erros do tipo ( faltando o arquivo tour.exe e varias imagens gif jpg e bmp.. resumindo eu não removi nada do xp só integrei mais coisas e finalizei o processo , então não entendi o porque desses erros..

OBS: fiz uma segunda gravação so com o service pack 3 integrado e ficou sem erros algum..não sei porque quando integro novos programas ou drives ele da esses erros na insta~lação

alguem pode me ajudar ?

desde ja agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!