Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma impressora nx400 que usa cartucho 69. O cartucho 73 é identico (é da tx400 aqui do Brasil) mas a impressora não reconhece. Existe alguma forma de fazer a minha impressora reconhecer os cartucho 73?

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos comprei uma impressora Ml 1665 samsung, o meu tecnico tentou resetar ela usando o sof. Version: V1.02.00.30, mas quando isso é feito ela entra em pani e nao reseta, gostaria de saber se alguem tem conhecimento se ja existe alguma versao que reseta esta impressora que foi fabricada em Agosto de 2010. Obrigado

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Se alguem puder me ajudar esto atras do reset da samsung scx4623f

com Firmware 2.01.00.99

se alguem tiver e puder me ajudar agradeço..

post o link para down.

Atenciosamente,

Luiz Augusto Minatelli

• 2 meses depois...
Postado

Este tópico tem por objetivo reunir todos os links dos tópicos que possuem instruções para reset de impressoras.

Epson

Reset das Epson C92 - C79 - CX5600 - R200 - R210 - CX5900

Reset Epson TX 100/105

Resete os cartuchos de sua epson de graça!

Reset Canon IP1200 / IP1600 / IP2200

Como transformar cx4900 em uma cx5000 + Reset

-------------------------------------------------------------

HP

Impressoras e Multifuncionais HP: Resets e Auto-testes

Resetando os Cartuchos HP 27/28 e 56/57/58

Observação: Se você encontrar algum tópico que não esteja nesta lista, por favor poste uma mensagem neste tópico informando a marca, modelo e obviamente o link do tópico.

Marcos_Correia pressiso do reset para epson tx 420w... é possivel ??

Agradeço pela ajuda,sou o mais novo membro deste que é o maior site de troca de informações sobre Hardware e Software...que tenho pesquizado.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Tenho uma TX515FN que apos uma folha ter entrado torta pela bandeja ( não chegou nem a entrar, so ameaçou) travou, desliguei deixei-a descansar com todos os cabos desconectados mas nada, quando religuei fica com as duas luzes verdes do botão de ligar e do botão espaço piscando juntas e a mensagem (erro imp. - consulte documentação, peça assistencia) no LCD dela. E agora?? aqui onde estou não tenho assistencia alguma.

HELP

• 2 semanas depois...
Postado

Meu caro Marcos,

preciso resetar uma Photomaster C7280 de cliente, podes me dizer como encontro esse reset você tem?!

muito Obrigado pela atenção.

George Silva

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olá,

sou nova no Clube do Hardware, me cadastrei a pouco, por que estou procurando informação sobre uma impressora Samsung CLX3170FN, olhei pelos posts e não vi nada sobre esta impressora.

Ela ficou sem tonner por uns 4 meses, agora que colocamos um cartucho, ela está muito estranha. Quando puxa a folha, ela tranca atrás, aí abro a porta atrás e puxo um pouquinho a folha, e fecho novamente, ela então continua o processo de impressão. Mas a impressão sai muito fraca e com uma falha de uns 4 cm no meio da folha.

Será que isso ocorre por que ficou desligada e sem toner muito tempo?

Desde já agradeço!

Alexsandra

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, amigo! Tenho uma Impressora Samsung ML 3050 e a outra ML 1850, e quero eliminar o uso do chip. Como encontro o aplicativo para reset?

• mês depois...
Postado

boa noite.tenho um emprensora canon MP140 que nao reconhece o cartucho recaregado ne resetando eu ja tinha caregado eles duas ou tres vezer resetei ai funcionol mais agora nem eu resetando nao funciona.quando nao da ero 5 e ero 2 o que eu faco o cartucho esta bom so foi caregado.se alguem pode me ajuda fico agradecida pos ja estou na terseira empresora soo dinheiro jogado fora

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado

falta a da canon i250 justamente a que eu to com problemas na assistencia tecnica

Este tópico tem por objetivo reunir todos os links dos tópicos que possuem instruções para reset de impressoras.

Epson

Reset das Epson C92 - C79 - CX5600 - R200 - R210 - CX5900

Reset Epson TX 100/105

Resete os cartuchos de sua epson de graça!

Reset Canon IP1200 / IP1600 / IP2200

Como transformar cx4900 em uma cx5000 + Reset

HP

Impressoras e Multifuncionais HP: Resets e Auto-testes

Resetando os Cartuchos HP 27/28 e 56/57/58

Observação: Se você encontrar algum tópico que não esteja nesta lista, por favor poste uma mensagem neste tópico informando a marca, modelo e obviamente o link do tópico.

Postado

Meu caro depende, se você quiser resetar o cilindro dela faça o seguinte:

- Abra a tampa da frente (como se fosse trocar o toner)

- Aperte o botão Clear/Back

- Aparecerá na tela a pergunta se quer resetar ou não, digite a opção que sim! 1 ou 2 nao me lembro.

- Feche a tampa frontal e pronto

Solucionado o problema!

Alguém ai sabe como resetar a brother dcp8045d?

Meu caro depende, se você quiser resetar o cilindro dela faça o seguinte:

- Abra a tampa da frente (como se fosse trocar o toner)

- Aperte o botão Clear/Back

- Aparecerá na tela a pergunta se quer resetar ou não, digite a opção que sim! 1 ou 2 nao me lembro.

- Feche a tampa frontal e pronto

Solucionado o problema!

• 2 meses depois...
Postado

ola colegas preciso urgente saber como resetar mp 480 da canon

agradeço quem tiver a rasposta para a impressora que apresenta o codigo 5b00 mandando fazer manutenção , resetar canon mp 480

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...