Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vista travando hp dv2880br


Apqf

Posts recomendados

Buenas,

O vista está travando cinco a dez minutos após o logon. Trava em qualquer circunstância (usando explorer, word, ou não fazendo absolutamente nada).

O ctrl alt del não funciona após travar. Se insistir, aparece uma tela preta e, em seguida, uma mensagem "o processo de login não conseguiu criar uma caixa de diálogos de opções de segurança. Falha de opções de segurança".

Volta para a tela inicial. Em algumas oportunidades ainda se vê o movimento do mouse até que, após vários cliques, a tela do programa fica esbranquiçada, o relógio para e se perde totalmente o controle do soft. Só re-inicia se segurar 5 segundos os liga/desliga.

Entretanto, funciona muito bem no modo de segurança, quando roda perfeitamente todos os programas.

Alguém já teve esse problema?

Minha configuração é: notebook HP pavilion dv2880BR, t8100 (intel core 2 duo), 250 GB, 3072 mb Ram. Windows vista business.

O que já fiz? recuperei o sistema de dez dias antes, atualizei o vista, liguei sem o firewall, liguei sem conexão internet, desinstalei os programas apache (xampp), no-ip, port forward (não consegui tornar o micro servidor e tampouco voltar a funcionar normalmente), rodei o Marcos Velasco para limpar os registros. Nada parece ter funcionado.

Alguma dica? Estou viajando e espero não precisar reinstalar o vista, pois vou perder muitos programas que ficaram em casa (volto só em julho).

abç

Apqf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Cara,

Eu tenho tambem um DV2880 BR. Comprei faz menos de um ano.

O que eu ja tive de problemas com ele é demais.

Primeira vez tive que mandar para a HP trocar o Chassis superior e Leitor de DVD. Arrumou beleza. - Problema com leitor biometrico + leitor de DVD que nao lia nada.

3 meses depois

Segunda vez mandei para HP, tiveram que trocar placa-mãe do notebook + Cooler. - Perdeu completamente o audio e a ventoinha ficava ligando e desligando por varias vezes seguidas.

E agora 3 semanas depois de voltar, o notebook ta travando, distorcendo a tela toda e fica travado. Se eu mando reiniciar ele apita. Algumas vezes 1 vez apenas, outras 2 e outras 3 vezes.

Reinstalei o sistema agora para configuração original do notebook e aparentemente voltou ao normal, fiz poucas atualizações por enquanto.

Mas acho que é o Windows Vista Business que está zuando o note.

A melhor escolha seria fazer a recuperação do sistema ai APQF, que vai ser a primeira coisa que o pessoal da HP (Suporte) vai pedir para você fazer.

No meu caso adianto até agora.

Qualquer duvida estamos ai.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!