Ir ao conteúdo

Qual SO melhor aproveita esta configuração de Hardware

rhodesbauer

Posts recomendados

Postado

Comrads, Tenho um AMD Phenom x4, numa placa mãe Asus M2N-E, 6Giga de Ram DDR2, HD's SATA 2, Placa Mãe GForce 8600 GTX e mais algumas coisas que não são pertinentes para este tópico.

Tenho tido problemas para achar um SO que consiga aproveitar bem esse equipamento.

Tentei o Ubuntu 64x, que apesar de ser um ótimo SO é muito problematico para rodar o SQL Server e o Mondo não atende totalmente as minhas necessidades com o .Net.

Tentei o Windows XP 64 e acho que nem preciso dizer que não deu nada certo...

Fora que não rodou muito bem a parte multimindia e os joguinhos que uso de vez enquando...

O Windows Vista x64 até que rodou bem a maioria dos programas, mas não reconheceu a placa de captura de video e me deixou com a impressão que tava sugando a memória com coisas inuteis que não me ajudam em nada...

Enfim, não fiquei satisfeito com nenhum deles e antes de comprar um SO queria poder testar outras opções ou quem sabe outras configurações...

Alguém me sugere alguma combinação ou algum SO diferente?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!