Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Win98


galhiego

Posts recomendados

o caso ocorreu em dois computadores compaq!

um foi totalmente instalado pelo quick restore! o outro manualmente (sistema que todos fazemos)

so que o problema é o mesmo para os dois, acontece o seguinte:

quando tento instalar o office 97 ele me da a seguinte mensagem:

O Programa de instalação verificou que voce esta executando uma versao do windows que já inclui os arquivos atualizados ou recusos que voce esta tentando instalar.

e quando tento instalar o office 2000 ele me da uma mensagem de erro tambem:

"erro fatal"

como ele pode falar que já tem os arquivos atualizados se não tem o office instalado em nenhuma das duas maquinas? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue outro cd de instalação e dentro do windows antes de instalar faça uma busca sobre office.. delete o que achar... verifique no registro também..

Pode também copiar o cd de instalação para uma pasta temporária e depois entrar em modo de segurança e instalar pelo hd direto...

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui informado de q existe uma versao do office e uma versao do windows que não se batem! so dao pau uma junto com a outra! não concordei muito mas, não tinha muito tempo para fazer mais testes! (manutençao tem dias q é correria)

e descobri tambem que o problema que dava na instalação do office 2000 éra por problemas na leitura do cd! arrumei um outro cd sem problemas e a instalação ocorreu tudo beleza!!!

velu pela ajuda cara. so que eu não tinha muito tempo para testar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!