Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas c/ o redhat 8.0


Visitante

Posts recomendados

Ola,  gostaria da ajuda de alguem para me ajudar com um probleminha que estou tendo aqui com meu RedHat 8.0...

Seguinte....instalei o redhat ...depois fui configurar a interface ppp, so que depois que eu configurei e reiniciei o computador ele fica "parado"

Starting iptables : OK

Cofigurando parametros de rede : OK

A iniciar a interface de 'loopback': OK

Inicializando a interface ppp0: (aqui que ele fica parado e não carrega mais o sistema )

parece que ele esta esperando eu passar algum parametro p/ o kernel ...

Bom qualquer ajuda agora é muito bem vinda :)

Obrigado a quem puder me ajudar []´s

Alexandre

!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece porque você configurou a interface ppp0 para inicializar no boot, remova essa opção, e ele está agarrando aí porque a ppp0 não está configurada corretamente, ele tenta iniciar e não consegue, mas ele não fica parado ai, ele fica mmuuuiiiiittttoooo tempo mas depois desiste e continua a carregar o sistema..... vai na parte de rede e tira a inicialização no boot (quando o computador arranca) e confira as configs....

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!