Ir ao conteúdo

Core2Duo CCE ou Dual Core Microboard

aline_pixel

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, é com grande pesar que crio meu primeiro tópico aqui no fórum, apesar de acompanhá-lo há muito tempo. Entraram na minha casa ontem e levaram meu notebook :(

Como a grana está curta pensei nessas 2 possibilidades:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2611205&pac_id=23964

ou

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/31263-NOTEBOOK-INNOVATION-I2.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M166&strBusca=

Pensei em pegar um Inspiron que está saindo por 1850,00 mas o frete está bem salgado. A Dell não costuma fazer promoção de frete grátis não?

Obrigada a todos :(

Postado

Microboard sem dúvidas. A diferença dos processadores é imperceptível, já o Microboard tem melhor placa mãe (MSI), melhor barebone (MSI), mais memória ram (compensa com facilidade a diferença de processador), maior HD, melhor chipset, melhor placa de vídeo e mais confiável.

Além de CCE ser muito arriscado, cada 3 um da problema, estão muito sujeitos a falhas de hardware.

Postado
CCE é loteria. 50% de chances de comprar e dar defeito.

Microboard vem crescendo pouco a pouco.

você conhece muita gente que teve CCE estragado?

tenho 2 amigos e os 2 estão felizes com os notes. um deles inclusive tem um muito ruim em hardware que não sei como não explode quando tem que processar algo.

conforme opinião fica com o microboard mesmo.

eu pegaria um Inspiron desses da dell as vezes eles fazem promoção C2D por R$1799

abraço

Postado
Obrigada pelas respostas pessoal, decidi que vou esperar até mês que vem e pegar um Inspiron mesmo, valeu a todos.

Você faz bem, uma dica acompanhe geralmente de madrugada o site da dell, geralmente aparecem promoções loucas por la.

se inscreva no e-mail para receber promoções.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...