Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server 2003 não detecta drive de CD ROM


Manusam

Posts recomendados

oi galera do cdh to com um sério problema, ontem o window Xp spk3 não reconhecia o PC,Toda vez que chegava na tela de boas vindas ele dava uma mensagem de erro pedia para entrar mas não adiantava, antes disso ele reiniciava na tela de boas vindas, bem, reinstalei o windows, sendo q ele é o windows server 2003 standart edition spk1, o configuerei para ele ser somente usuário e não servidor. té ai tudo bem, mas ele não detecta o leitor de cd-rom, que é um sata da samgsumg e quando tento melhorar a placa grafica pelo dxiag as tres opções necessárias para tal estão desbilitadas e não consigo muda-las,sendo que os botões necessarios estão cinzas, o controle de som tambem não funciona. Já atualizei o directX para 9.0 e ele mesmo diz que tenho que alterar as configurações já não sei o q fazer mas pelo menos quero resolver a questão do cd-rom se pelo menos isso vocês me ajudarem ficarei muito grato braços pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!