Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede interna com 2 placas de rede.


Sorrechia

Posts recomendados

Olá, pessoal!!!!

É o seguinte: no meu trabalho, nós usamos um roteador e a internet é distribuída para outras máquinas atráves de um computador que tem duas placas de rede.

No computador que tem as duas placas de rede, tá tudo funcionando direitinho e dá pra acessar a internet, porém, não sei como fazer para configurar o IP da segunda placa de rede para que a rede local funcione.

Os dados da placa que acessa a internet são:

IP 189.20.85.162

Máscara: 255.255.255.248

Gateway: 189.20.85.161

DNS: 200.153.0.68

DNS: 200.153.0.196

Antes a rede estava funcionando normalmente, mas esse computador com as duas placas foi formatado e não sei como faço pra fazer com que a rede volte a funcionar!

Qual IP eu tenho que colocar na segunda placa de rede e nas demais máquinas pra que a rede funcione???

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!!!!

É o seguinte: no meu trabalho, nós usamos um roteador e a internet é distribuída para outras máquinas atráves de um computador que tem duas placas de rede.

No computador que tem as duas placas de rede, tá tudo funcionando direitinho e dá pra acessar a internet, porém, não sei como fazer para configurar o IP da segunda placa de rede para que a rede local funcione.

Os dados da placa que acessa a internet são:

IP 189.20.85.162

Máscara: 255.255.255.248

Gateway: 189.20.85.161

DNS: 200.153.0.68

DNS: 200.153.0.196

Antes a rede estava funcionando normalmente, mas esse computador com as duas placas foi formatado e não sei como faço pra fazer com que a rede volte a funcionar!

Qual IP eu tenho que colocar na segunda placa de rede e nas demais máquinas pra que a rede funcione???

Agradeço desde já

da uma olhada nas outras maquinas da rede pra ver qual ip está setado nelas assim você vai ter uma noção de qual ip vai colocar no servidor e da uma olhadas também se as maquinas nas estão configuradas para proxy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!