Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar a tela inicial do windows?


Visitante

Posts recomendados

tipo galera, eu estou a um tempão procurando o arquivo .sys que muda a tela inicial do logo windows, eu sei como muda, a tela de encerramento e aquela SEU COMPUTADOR JÀ PODE SER DESLIGADO COM SEGURANÇA, um arquivo chama-se logos.sys e o outro logow.sys que podem ser editados no paint, mais o outro que é o de entrada eu num sei o nome do arquivo .sys alguém pode me dizer o nome do arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro arquivo de imagem na inicialização do windows?!!! 88-) ... eu só conheço o logo.sys... que é a tela inicial... onde aparece o logotipo da microsoft...

a parte em q aparecem os comando do dos, não dá pra mudar... agora, se você quer mudar a tela de inicio do computador, onde aparece a leitura de memoria... aí você deve alterar um arquivo na bios da maquina... :Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim...

Logow.sys A tela do "o windows está sendo desligado"

Logos.sys a tela "pode desligar com segurança"

logo.sys a tela inicial do boot do windows

você pode renomear qualquer arquivo de imagem e renomear neste três arquivos. baixem imagens deste Site e olhe em gallery, muitas imagens boas tem lá pra download  :-V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!