Ir ao conteúdo

Problema com Radeon HD 4650

Kado

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou enfrentando um problema aqui...

Troquei minha 7600GS por uma HD4650. Testei e fiquei meio decepcionado tanto com jogos, qt travadas em videos... Então formatei o PC, para que drivers antigos não atrapalhacem a performance da minha placa nova. O jogos melhoraram, porém os videos, especialmente os RMVB travam a placa, que faz o processo de recuperação e se reinicia. Ja testei o Catalisty 8.10, 9.3 e 9.4. Testei no XP e tentei até o Vista 32 bits. Troquei o codec que usava a mais de 3 anos, e o problema persiste (testei o ACE maga codec pack e KL Mega). Já testei até instalar apenas os drivers, sem o Catalyst, mas da o mesmo erro, depois de uns segundos de video (varia o tempo), a tela trava por uns instantes, depois volta. O som do filme continua, apenas as imagens param, depois a placa se reinicia, o video continua, depois trava, e asim por diante. Notei problemas nas texturas do Spore(que já meio bugado de nascença), mas jogos como Taikodom e Left4Dead rodam no maximo e sem problemas. Alguem ai ja enfrentou problemas com filmes nas novas Radeons 4000? Algum tem ideia de ql pode ser o problema? O PC roda estavel em jogos , mas trava em filmes leves... Minha configuração:

MB: Asus P5VDC-X

Processador: Pentium D 820 (2.8 Ghz)

VGA: Radeon HD 4650 HIS

Memoria: 1Gb 800Mhz Kingston

Fonte: Cooler Master 350W

HD: Seagate 160GB 7200 Rpm (IDE)

Postado

Esse problema nada tem haver com a placa de vídeo.

Instale outro tocador, esse erro é muito comum no windows media player. Se isso não resolver não sei o que pode ser.

• 3 semanas depois...
Postado

Sugiro o KMPlayer, baixa a versão oficial direto do forum dos caras (e não a do baixaki que ta desatualizada).

Ele roda direto qualquer formato que ja precisei reproduzir (incluindo rmvb, avi, acc...) sem a necessidade de instalar quaisquer codecs!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!