Ir ao conteúdo

Pastas "sumiram" do Pen Drive

Posts recomendados

Postado

:) Boa tarde pessoal!

Fiz uma busca por possíveis soluções pra meu problema, mas não encontrei resposta.

Bem, meu problema é o seguinte: tenho um pendrive 4GB Dane Elec no qual criei pastas com arquivos da faculdade, mas elas sumiram. Inicialmente pensei que elas tinham sido apagadas por algum vírus ou coisa parecida, então tentei criar novas pastas com o mesmo nome mas ai aparece a mensagem que a pasta já existe.

As pastas não estão ocultas porque meu computador está configurado para exibir pastas e arquivos ocultos. Já fiz a verificação em três máquinas, e em nenhuma delas as pastas aparecem.

Já passei o anti-vírus e ele não acusou arquivos infectados. Fiz a desfragmentação do pendrive para ver se as pastas "reapareciam", mas nada resolveu.

Alguém sabe me dizer o que posso fazer?

Postado
:) Boa tarde pessoal!

As pastas não estão ocultas porque meu computador está configurado para exibir pastas e arquivos ocultos. Já fiz a verificação em três máquinas, e em nenhuma delas as pastas aparecem.

Já passei o anti-vírus e ele não acusou arquivos infectados. Fiz a desfragmentação do pendrive para ver se as pastas "reapareciam", mas nada resolveu.

Alguém sabe me dizer o que posso fazer?

ja esta para aparecer

• 6 meses depois...
Postado

Amigo, estou com o mesmo problema e não encontro solução... ou melhor, eu consigo minimizá-la...

quando você scanear com antivirus anote o nome das pastas e depois coloque na barra de endereços.

Ex: Se sumiu sua pasta chamada TRABALHOS, vá na barra de endereços e digite:

F:\TRABALHOS e dê enter.

obs: o "F" ali é o nome do disco removivel, pode ser E, F, G... depende como aparecer no pc.

O meu problema é um pouco mais complicado, pois nessecito do pendrive para colocar musicas no aparelho do veiculo q tbem não lê, no aparelho não tem como digitar o endereço da pasta hehehheheh

espero ter minimizado o problema

abraço

• 1 ano depois...
Postado
Amigo, estou com o mesmo problema e não encontro solução... ou melhor, eu consigo minimizá-la...

quando você scanear com antivirus anote o nome das pastas e depois coloque na barra de endereços.

Ex: Se sumiu sua pasta chamada TRABALHOS, vá na barra de endereços e digite:

F:\TRABALHOS e dê enter.

obs: o "F" ali é o nome do disco removivel, pode ser E, F, G... depende como aparecer no pc.

O meu problema é um pouco mais complicado, pois nessecito do pendrive para colocar musicas no aparelho do veiculo q tbem não lê, no aparelho não tem como digitar o endereço da pasta hehehheheh

espero ter minimizado o problema

abraço

Cara....

valeu mesmo.....

o avast tinha escaneado meu pendrive e sumiu com o Executor da pasta....(a pasta sumiu mais o arquivo tava lá... escondido....)

aí digitando o nome da pasta na barra de endereço apareceu de novo....

valeu aí!!:D

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...