Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação C2Q


Posts recomendados

Gente a um tempo atras postei perguntando sobre qual placa-mãe pegar, me sugeriram uma P5Q-E e gostei parece ser uma boa relaçao custo beneficio.

Aproveitei o topico para perguntar sobre processador pra OC entre o E8400 e um C2Q +- mesmo valor, dai me sugeriram o Q6600.

Bom gostei por ser um C2Q que por enquanto nao faz diferença em jogos e outros. Vi um artigo aqui no Clube do Hardware fazendo uma comparação AMD x Intel, nele era comparado Q6600, E8400 e um AMD X4 e X3, vi que o Q6600 lidera em qse tudo perdendo em alguns pontos pro E8400 graças a velocidade e a nova instruçao ( SSE4.1 ).

Agora a grande questao é sera que devo pegar um Q6600 ou um outro C2Q ja em 45nm e com a instruçao SSE4.1? (sei que atualmente praticamente programa algum a utiliza ainda, mas futuramente...)

Mais quero um bom pra OC e na faixa de 500 ~ 700 reais +-

O que sugerem?

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então qual é a questao?

so pra dizer que chegou a isso?

nao

mais pelo prazer de mexer com isso.

quando nao tenho o q mexer no computador e to afim de fazer algo vou desmontar limpar e por ai vai...

enfim é gosto mesmo

e alem do mais fiquei 8 anos com um P3 750Mhertz lixao lixao mesmo

peguei um P4 3.0 a menos de 1 ano, mais pra mim ainda nao é o suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!