Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edivaldo

Hd esquenta e pára.

Recommended Posts

<font color='#000000'>Tenho um hd fujitsu 20Gb, mas o mesmo trabalha 10 minutos em um duron 750Mhz, e trava. Aí se reinicia o micro e o mesmo lê normalmente no setup mas o micro não inicia.

Já coloquei o hd em outro micro, e acontece a mesma coisa.

Será que tem jeito???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>Ê!!! caso raro, difícil saber se tem jeito, de qualquer forma tenta pondo um cooler direto no hd pra ver se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mas você tem certeza que o problema é superaquecimento? Pergunto isto porque se você tirar o HD do gabinete, e estiver em um ambiente com ar condicionado, será que ele trava também?

Pelo visto ele está com defeito físico, e se for, não vale a pena investir nele. Já era.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fets

<font color='#000000'>Tenho um HD Fujitsu SCSI de 4,5Gb antigo q tem esse problema, resolvi o problema comprando um cooler especifico pra HD (q alias, é bem mais eficiente q os comuns) e é instalando embaico do HD, abaixando muito a temperatura. Outro problema q deve estar ocorrendo com o seu HD é q ele esta com barulho excessivo. E deve ser decorrencia desse barulho q vem o aquecimento pois deve haver algum desbalanceamento mecanico.

Fique frio, ou melhor, deixe o HD frio comprando um cooler especifico e pode trabalhar sossegado ...

PS: O meu HD dava pra fritar um ovo em cima ... não dava pra pega-lo na mao.

[]s Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais