Ir ao conteúdo

evolute sfx-35, onde encontrar e vale a pena ??

mfig

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Antes de mais nada tenho que agradecer as pessoas que atuam nesse forum, pois tenho aprendido muuuuito sobre laptops nos últimos dias. Pois bem, resolvi comprar um note e quase comprei um CCE wm55c no Extra ou na Saraiva (R$1099,00 nos dois). Depois de ler o forum, percebi que não seria uma boa ideia. Pretendo utilizar o note para uso em geral (net, office e MS Project - seria o uso do cce), mas como também pretendo instalar alguns programas gráficos mais pesados (Rhino, Autocad, 3ds max, maya) e iria comprar um desktop para isso, preferi investir um pouquinho mais no note e esperar mais um pouco para comprar o desk. Eu até aceito instalar uma versão mais defasada do software para que o note aceite e consiga rodar, mas já percebi que sem placa gráfica fica difícil. Pelo que verifiquei até agora o que melhor atende essas especificações seria o SFX-35, mas não o encontro em lugar nenhum, achei o SFX-25 no Wal-Mart por R$1298,00, mas ele não tem webcam e é celeron (compromete?). Eu não posso gastar muito. Já aceito pagar até uns 1600, 1700, pois acabei de ser demitido da minha empresa :( . Alguém pode me dar alguma ideia onde posso achar esse SFX-35 por um preço justo? Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Muito boa essa configuração, Carvalhoso!

Estou propenso a levar esse mesmo.

Acho que não tem nada melhor nessa faixa de preço e consigo rodar programas mais pesados.

Assim eu ganho um pouco mais de tempo para comprar um desk mais "poderoso".

Obrigado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...