Ir ao conteúdo

Notebook até R$2300

sirbill

Posts recomendados

Postado

Fala ae rapaziada, to precisando de um note de até 2300 reais, cuja função é basicamente internet, office, e programação em java/c++/lisp. Programas como Jude, Visual Studio, e alguma coisa 3d também. E se der tambem rodar alguns jogos novos e velhos. CS, battlefield, Lord of the Rings, PES. Eu queria um melhor que o E-max S501 (http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-max/469956?p=2931005#post2931005) se fosse possivel.

E se nao for demais, um note de até $2000 para office/internet.

Valeu desde já pela ajuda. E basicamente nao rola ser Dell porque vai demorar muito e é meio urgente, preciso em menos de 20 dias.

Postado

Dá uma pesquisada nos DV5 da HP .. tem alguns com otimas configs e por essa media de valor ... como o 1125 ja encontrei ele por 2290,00 .

Postado

Pegue algo com placa de vídeo decente, pois para as utilizações que você quer se for placa de vídeo fraca vai passar raiva.

Se puder chegar em R$2.699 em 12x sem juros, pega o HP abaixo, ta nos melhores preços do mercado (se procurar encontra por R$2.550 à vista):

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620454

(R$2.699 com cartão americnas)

Ou se não puder esticar o orçamento um pouco para um produto de qualidade como o HP, ae te resta encarar os Kennex. Procure no magazineluiza, extra e submarino os Kennex com HD2400 (m72).

Estes ae vão te satisfazer bem, possuem placas de vídeo fortes (comparadas com os concorrentes de placa de vídeo compartilhada, são umas 5 vezes mais fortes).

Postado

Entre esses dois, ql o melhor ou tem melhor nessa faixa de preço:

Notebook Pavilion DV5-1140BR AMD Turion, 3GB, HD 250GB, Tela 15.4", webcam e Windows Vista - HP ou

Notebook R500 Intel® Core 2 Duo com 2GB, HD 160GB, Tela 15.4", Gravador DVD e Windows Vista - LG

Postado

Os dois são excelentes máquinas. Eu particularmente iria de HP porque prefiro ATI ao invés de nvidia, mas é gosto pessoal. HP também tem acabamento pouco melhor (apesar do do LG não ser ruim).

Postado
Os dois são excelentes máquinas. Eu particularmente iria de HP porque prefiro ATI ao invés de nvidia, mas é gosto pessoal. HP também tem acabamento pouco melhor (apesar do do LG não ser ruim).

Na faixa de preço dos dois, você recomenda alguma coisa?

Postado

Se quer mesmo algo até 2300, que possa fazer isso que você falou, você só tem o Kennex como escolha! Ontem tinha ele no Magazine luiza com C2D por 1900.

Agora se puder esticar até uns 2700, pega o Hp Dv5-1140Br, melhor conjunto AMD e ATI, e o preço esta ótimo na americanas.com

Agora se puder esticar ainda mais, até uns 3000, pega o Gateway-MD2614u, por R42999.00

Abraços;

Postado

Um amigo meu comprou um dv5-1270br remanufaturado, 2400,00 santa efigenia, 6 meses de garantia .... fiquei tentado:devil::devil::devil::devil::devil::devil:

Postado
Se quer mesmo algo até 2300, que possa fazer isso que você falou, você só tem o Kennex como escolha! Ontem tinha ele no Magazine luiza com C2D por 1900.

Agora se puder esticar até uns 2700, pega o Hp Dv5-1140Br, melhor conjunto AMD e ATI, e o preço esta ótimo na americanas.com

Agora se puder esticar ainda mais, até uns 3000, pega o Gateway-MD2614u, por R42999.00

Abraços;

A diferença entre o Gateway e o HP é muita? Vale R$300? Eu vou usar o notebook para programação java/c#/lisp, matlab, alguns aplicativos graficos 3d, e queria q rodasse alguns jogos. Além disso vou trabalhar com uns 3~4 aplicativos pesados ao mesmo tempo o que precisaria de uma boa ram+cpu.

Postado

O hp você pode parcelar, tem finger print e bluetooth, alem de porta eSata e memoria ddr2 800.

O gateway tem Gigabit lan e wifi N, alem de 1 ano a mais de garantia, mas so a vista.

[]s

Postado

Pra mim vale mais a pena Gateway pela garantia. O dante003 comprou um destes HP´s deu problema de aquecimento e a HP levou 31 dias pra trocar no notebook.

A Gateway leva em média 48 horas pra resolver problemas, até onde sei o máximo que alguém esperou com a Gateway aqui do fórum foi 5 dias.

E pelo design que eu acho muito mais irado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...