Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com sistema de cadastro de itens em PHP


MoOiO

Posts recomendados

Ola!

Seguinte pessoal

Estou começando com PHP e preciso fazer um sisteminha aqui pra empresa onde trabalho que é assim:

A empresa é fabricante de materia prima para produtos plasticos e este sistema seria para consulta de clientes.

o que eu imagino precisar é: um banco de dados com todas as informações de produtos e outro com informações de clientes (para consultas internas).

no site teria que estar assim:

- Primeiro o cliente escolhe o produto

- depois o cliente escolhe a cor (suposição)

- depois ele escolhe uma 2ª propriedade do produto

- depois ele escolhe uma terceira propriedade deste produto

- e assim vai...

mas essas opções teriam que ir aparecendo conforme disponivel para cada produto..........

Eu tambem preciso de uma página para que o cliente possa pedir um produto exclusivo, que não tenha já disponivel e possivelmente que ainda não exista.

e por fim todos os pedidos serem enviados para um determinado e-mail.

não sei se fui muito claro mas espero que me entendam :unsure:

o que não entederem me perguntem

o que realmente quero aqui é ajuda para a construção desse sistema por favor me indiquem como fazelo pois esta muito complicado isso e estou ficando louco :wacko: se possivel me indiquem tutoriais para eu q eu possa a prender a fazer esse sistema

agradeço desde já :)

há já ia esquecendo de um detalhe:

tem que ter um espaço para os produtos proprios da empresa com consulta de preço e tudo mais

o que peço primeiramente é ajuda pra fazer o sisteminha de cima depois se possivel o de baixo mas se não for possivel eu me viro por aqui :D

(obs: tenho bd mysql e access)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Seguinte pessoal

Estou começando com PHP e preciso fazer um sisteminha aqui pra empresa onde trabalho que é assim: