Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com sistema de cadastro de itens em PHP


MoOiO

Posts recomendados

Ola!

Seguinte pessoal

Estou começando com PHP e preciso fazer um sisteminha aqui pra empresa onde trabalho que é assim:

A empresa é fabricante de materia prima para produtos plasticos e este sistema seria para consulta de clientes.

o que eu imagino precisar é: um banco de dados com todas as informações de produtos e outro com informações de clientes (para consultas internas).

no site teria que estar assim:

- Primeiro o cliente escolhe o produto

- depois o cliente escolhe a cor (suposição)

- depois ele escolhe uma 2ª propriedade do produto

- depois ele escolhe uma terceira propriedade deste produto

- e assim vai...

mas essas opções teriam que ir aparecendo conforme disponivel para cada produto..........

Eu tambem preciso de uma página para que o cliente possa pedir um produto exclusivo, que não tenha já disponivel e possivelmente que ainda não exista.

e por fim todos os pedidos serem enviados para um determinado e-mail.

não sei se fui muito claro mas espero que me entendam :unsure:

o que não entederem me perguntem

o que realmente quero aqui é ajuda para a construção desse sistema por favor me indiquem como fazelo pois esta muito complicado isso e estou ficando louco :wacko: se possivel me indiquem tutoriais para eu q eu possa a prender a fazer esse sistema

agradeço desde já :)

há já ia esquecendo de um detalhe:

tem que ter um espaço para os produtos proprios da empresa com consulta de preço e tudo mais

o que peço primeiramente é ajuda pra fazer o sisteminha de cima depois se possivel o de baixo mas se não for possivel eu me viro por aqui :D

(obs: tenho bd mysql e access)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Seguinte pessoal

Estou começando com PHP e preciso fazer um sisteminha aqui pra empresa onde trabalho que é assim:

A empresa é fabricante de materia prima para produtos plasticos e este sistema seria para consulta de clientes.

o que eu imagino precisar é: um banco de dados com todas as informações de produtos e outro com informações de clientes (para consultas internas).

no site teria que estar assim:

- Primeiro o cliente escolhe o produto

- depois o cliente escolhe a cor (suposição)

- depois ele escolhe uma 2ª propriedade do produto

- depois ele escolhe uma terceira propriedade deste produto

- e assim vai...

mas essas opções teriam que ir aparecendo conforme disponivel para cada produto..........

Eu tambem preciso de uma página para que o cliente possa pedir um produto exclusivo, que não tenha já disponivel e possivelmente que ainda não exista.

e por fim todos os pedidos serem enviados para um determinado e-mail.

não sei se fui muito claro mas espero que me entendam :unsure:

o que não entederem me perguntem

o que realmente quero aqui é ajuda para a construção desse sistema por favor me indiquem como fazelo pois esta muito complicado isso e estou ficando louco :wacko: se possivel me indiquem tutoriais para eu q eu possa a prender a fazer esse sistema

agradeço desde já :)

há já ia esquecendo de um detalhe:

tem que ter um espaço para os produtos proprios da empresa com consulta de preço e tudo mais

o que peço primeiramente é ajuda pra fazer o sisteminha de cima depois se possivel o de baixo mas se não for possivel eu me viro por aqui :D

(obs: tenho bd mysql e access)

Ola tudo bem,

acredito o que você precisa seria algo

banco produtos

tabelas descricao(descricao,cor,id_des,id_com,marca,peso,tamanho,quantidade);

complemento(id_com,valor,)

onde a tabela descriçao tem o campo id_des como chave primaria

e a tabela complemento trem id_com como chave primaria

a consulta seria realizada na descriçao e em seguida no complemento caso quantidade nao esteja com valor o

sendo algo assim recomendo o uso do ajax para que a pagina nao fique dando refresh a cada vez que o usuario seja submetido a um filtro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!