Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro: tela enche de YYYYYYYYYYYYY durante o boot


jonathan.taioba

Posts recomendados

E ai galera, seguinte; Logo depois de passar pela tela do GRUB ele dá as seguintes mensagens:

"

Booting the kernel.

[ 0.308019] PNPBIOS fault.. attempting recovery.

[ 0.308019] PnPBIOS: Warning! Your Pnp BIOS caused a fatal error. Attempting to continue.

[ 0.308019] PNPBIOS: You may need to reboot with the "pnpbios=off" option to operato stably

[ 0.308019] PNPBIOS: Check with your vendor for an updated BIOS

[ 0.308019] PNPBIOS: dev_node_info: unexpected status 0x37

[ 0.308019] PNPBIOS: Unable to get node info. Aborting

[ 0.308019] PCI: Cannot allocate resource region 8 of bridge 0000:00:03.0

[ 0.308019] PCI: Failed to allocate mem resource #6:10000@e0000000 for 0000:01:00.0

Loading, please wait...

FATAL: Error inserting fan (/lib/modules/2.6.26-1-686/kernel/drivers/acpi/fan.ko>: No such device

WARNING: Error inserting processor (/lib/modules/2.6.26-1-686/kernel/drivers/acpi/processor.ko): no such device

FATAL:Error inserting thermal (/lib/modules/2.6.26-1-686/kernel/drivers/acpi/thermal.ko): Unfnown symbol in module, or unknown parameter (see dmesg)

[ 11.393853] usb 3-2: device not accepting address 2, error -71

[ 11.393853] usb 3-0:1.0: unable to anumerate USB device on port 2

volume group "infinity" not found

volume group "infinity" not found

"

Depois disso ele pede para eu incerir minha frase, pois e criptografei o HD com LVM! Ai vai carregando as coisas até que aparece a ultima frase:

saving VESA state

Ai depois minha tela se enche de "YYYYYYYYYYYYY" e depis fica toda preta e não sai mais!

Quando eu fui instalar eu passei os seguintes parametros: install fb=false desktop=xfce acpi=off noapic nolapic

Mas este mesmo erro estava ocorrendo na primeira instalação, quando passei somente o parametro: install vga=792

Gostaria que me ajudassem, pois já estou tentando instalar o Debian Lenny 5.0 há 2 semanas e não consigo!

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!