Ir ao conteúdo

Senha antes do boot

fabricio_nsc

Posts recomendados

Postado

Ola meus amigos!

Um cliente me trouxe um notebook da toshiba satelite que tem uma senha antes de iniciar o sistema e ele não lembra mais,tentei utilizar o cd do hizen pensando que era a senha do adm mas não sem essa senha eu não consigo nem ioniciar pelo cd.alguem sabe me dizer como tiro essa senha?

Obrigado!

Abraços!!

Postado

vixi.. isso aí é complicado. empresas que produzem os notebooks estão kda vez mais aperfeiçoando as tecnicas de segurança.. peça para o seu cliente ligar pra empresa do note, com a nota fiscal em mãos e pedir suporte, acredite, é bem mais fácil!

Postado

Ola eu sei que esse caso é complicado pois fica na duvida se e real ou é roubo,mas trabalho na aréa da informatica faz um tempo.só que notebook estou trabalhando agora,desculpe mas não posso ficar mandando clientes para assistencia,a coisa não esta tão boa assim,e se você consultar os meus topicos tenho bastante tempo,e pela consulta que fiz esse problema acontece bastante.

Mas valeu a força.

Se alguem poder me ajudar agradeço ou indicar um site que vou atras e acho.

Abraços!!

Postado
Ola meus amigos!

Um cliente me trouxe um notebook da toshiba satelite que tem uma senha antes de iniciar o sistema e ele não lembra mais,tentei utilizar o cd do hizen pensando que era a senha do adm mas não sem essa senha eu não consigo nem ioniciar pelo cd.alguem sabe me dizer como tiro essa senha?

Obrigado!

Abraços!!

Amigão, se for a supervisor password tente resetar o CMOS, é só abrir o bixo e retirar pilha, esperar uns 10s e depois recolocar. Em desktops é batata.

O cara fica mexendo no pc sem saber, configura senha e depois se quebra todinho... dá uns cascudos no dono...:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!