Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cruel, W200, W388, Kp215, W230 ou W231? o_O


Posts recomendados

Olá gente, preciso de ajuda pra decidir aqui... qual celular vocês acham melhor ? Preciso de um com boa bateria, fácil digitacao, boa funcionalidade e essas coisas...

Motorola W230 - 159 reais

Motorola W231 - 179 reais

Motorola W388 - 229 reais

Sony Ericsson W200 - 200 reais ( esse é pela internet, por isso o receio )

Lg KP215 - 149 ou 199 reais, não me lembro ...

Esse LG parece estar num preço muito bom mas não tem mtos comentarios dele, como bateria e etc, alem de ele n possuir FM... Como podem ver não são cels numa faixa de preço q dá pra ter muita coisa =X...

e ai, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desses modelos eu ficaria com o LG, porque o display é melhor e maior, o teclado mais confortavel e o cartão de memoria é mais fácil de se encontrar e mais barato do que o do sony ericsson e a bateria dura mais que os motorola. Se a dúvida for a camera, desista, os 3 tem uma cameralixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olha eu tenho o LG kp215 mas em relaçao a economia essa é uma boa opção apesar desse aparelho ele tem MP3 player que é muito bom mas pra isso é necessario ter o cartao de memoria para por as musica, já a memoria interna é de 5mb muito fraco se pudesse eu enchia de jogos,camera integrado não quanto megapixel.

E espero ter ajudado!!!OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Bom, já q o tópico foi revivido, só vou postar a conclusao: comprei o W200 e não me arrependo, como n tiro muitas fotos por ele e escuto som o dia inteiro, foi uma boa aquisicao... só n gostei da bateria q dura pouco e de não ter como por senha na parte de msgs ou quando o cel tá bloqueado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!