Ir ao conteúdo

Encaixe do cabo de força na placa mãe

JohnMirolha

Posts recomendados

Postado

Comprei uma fonte Corsair Tx650w, veio com 2 cabos 4-pinos 12V desanexados, no manual diz que servem tanto pra dar suporte a placas mãe com socket EATX12V 4-pin quanto socket EATX12V 8-pin.

Minha placa mãe p5ql-e vem com um socket EATX12V 8-pin. Tinha uma tampa fechando metade do socket. Eu não sei se é pra remover ou não ?

A dúvida é a seguinte, eu conecto os 2 cabos de 4-pin no socket EATX12V, ou ponho só 1 ?????

O que eu to achando estranho é que um dos cabos 4-pin tem um padrão (2 entradas quadradas e duas redondas) e o outro cabo 4-pin outro padrão (4 entradas todas redondas).

Mas as duas encaixam juntas no socket socket EATX12V 8-pin da placa mãe. E aí??????? Da pra ligar os 2 cabos 4-pinos juntos no socket 8 pin EATX12V ?????

Obs: o padrão da fonte é ATX12V v2.2

Valeu galera!!!!!

Postado

Depende do Processador, se ele for parrudo você pode conectar apenas os quatro conectores que vieram descobertos.

Poste o modelo do seu processador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...