Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sao boms ou nao ajuda na escolha(tx2)


matheus189

Posts recomendados

São excelentes, porém ainda não chegaram oficialmente ao Brasil...

todos os que você encontrar serão importados e não terão garantia da HP aqui no Brasil... sem contar que existe quase 100% de chance de serem "Factory Refurbished"...

Eu não compraria importado,

Eu possuo um da versão anterior... a única diferença entre o meu e esses aí é que nos TX2 a tela é "Multi" Touch... do resto é a mesma coisa...

vale a pena pegar o nacional ou então esperar alguns meses que no final do ano devem chegar aqui com garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São excelentes, porém ainda não chegaram oficialmente ao Brasil...

todos os que você encontrar serão importados e não terão garantia da HP aqui no Brasil... sem contar que existe quase 100% de chance de serem "Factory Refurbished"...

Eu não compraria importado,

Eu possuo um da versão anterior... a única diferença entre o meu e esses aí é que nos TX2 a tela é "Multi" Touch... do resto é a mesma coisa...

vale a pena pegar o nacional ou então esperar alguns meses que no final do ano devem chegar aqui com garantia...

então em que site você comprou? desculpe a pergunta mais quanto pagou?

se foce para comprar com o mesmo valor compraria o mesmo? ou outro modelo se outro qual?

pois o que gostei e poder escrever e ele digitalizar para letra de forma o que apra mim e muito bom pois nao perco tempo vou colocando tuno no papel alias no monitor hehehe

e para um ou outro jogo mais leve tb usaria ele

ele tem leitor de digital? ou nesse valor dele 3 mil e 600 você me recomendaria outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... o Tablet PC é excelente, não trocaria ele por outro de forma alguma... apenas se fosse um GATEWAY de arrebentar... porém eu necessitava de alta mobilidade e os Gateway são meio desajeitados para quem trabalha em campo...

O Tablet da HP pesa 1,98Kg e quando se usa bateria de 4 células e utiliza-se o recurso "HP Smart Bay", ele passa a 1,76Kg... é pouca coisa a mais que alguns NETbooks que tem por aí...

Qual a diferença? muitas...

a começar que este é um NOTE e não um NET... possui drive Óptico, Processador de alto desempenho Dual-Core, Placa de vídeo de respeito, robustez, muitos acessórios e extras... ahhh sei lá... nem dá pra enumerar quanta coisa boa ele tem...

vai por mim, compra e seja feliz... agora se seu uso for mais para entretenimento e o Touch não for muito indispensável, aí sim, parta para outros notes com vídeo dedicado... pois os principais atrativos do TX são a tela TOUCH e a Mobilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... o Tablet PC é excelente, não trocaria ele por outro de forma alguma... apenas se fosse um GATEWAY de arrebentar... porém eu necessitava de alta mobilidade e os Gateway são meio desajeitados para quem trabalha em campo...

O Tablet da HP pesa 1,98Kg e quando se usa bateria de 4 células e utiliza-se o recurso "HP Smart Bay", ele passa a 1,76Kg... é pouca coisa a mais que alguns NETbooks que tem por aí...

Qual a diferença? muitas...

a começar que este é um NOTE e não um NET... possui drive Óptico, Processador de alto desempenho Dual-Core, Placa de vídeo de respeito, robustez, muitos acessórios e extras... ahhh sei lá... nem dá pra enumerar quanta coisa boa ele tem...

vai por mim, compra e seja feliz... agora se seu uso for mais para entretenimento e o Touch não for muito indispensável, aí sim, parta para outros notes com vídeo dedicado... pois os principais atrativos do TX são a tela TOUCH e a Mobilidade...

em que site você comprou ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na FASTSHOP... paguei R$ 3594,02 à vista... o preço normal dele é de R$ 3999,00 parcelado em 10 vezes, só que aí tem umas taxinhas em cima e ele sobe um pouquinho o valor...

Esse modelo é exclusivo para venda no FastShop... em outros locais, você encontra apenas o TX2540BR que vai tá na mesma faixa de preço deste só que com menos coisas...

Diferenças principais...

TX2570BR - HD 250GB, 3GB DDR2 800, Vista Business + Office One Note 2007

TX2540BR - HD 160Gb, 2Gb DDR2 800, Vista Home Premium

Os dois estão com uma promoção temporária... vem com 2 baterias (uma de 4 e outra de 8 Células) mão na roda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei recomendações sobre essa loja ainda ... mais o valor esta muito tentador!

Logo logo estarei com ele na mão! :):):)

http://www.microerede.com.br/loja/produto-111797-1893-notebook_hp_pavilion_tx2627_amd_turion_64_x2_dual_core_21ghz___3_gb__hd_320_gb__dvd___rw__tela_121_p

Uma pena que é note HP importado... você não terá nem garantia nem suporte da HP... e ainda existe grande possibilidade de ser "factory refurbished"... eu pularia fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim o preço é tentador rsrsr

Acredito que os remanufaturados não apresente uma ameça tão grande a ponto de não ser considerado para compra ... meu amigo de trabalho comprou um dv5-1270br rf ja faz um tempinho e até agora tranquilo.

Pelo que ele me explicou os rf são consertados com peças novas e repostos a venda, caso fosse algum problema muito sério não creio que a HP coloca-se eles novamente a venda ...

Apenas meu ponto de vista, e claro .. sempre sera melhor você ir de BR que tenha pronto atendimento da garantia no brasil. Agora caso a grana esteja curta e você precisa de um note a pronta-entrega com uma boa config... o rf pode ser considerado como compra .... o problema real é comprar RF achando que é produto novo ...

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu estou querendo um notebook leve pois quero levar ele dentro de uma pasta executiva

sera mais para anotar as coisas usar para net fotos nenhum programa muito pesado

porém gosto de um game ou outro então queria um bom para isso tb porém os que vi apra game e tudo tela 15 17 o que para mim ja nao da jogos nem estão novos nem estão antigos tipo crysis(que gosto hehee)

o que vi que gostei e o http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91946354-notebook-hp-tx2627-tx2-21ghz-320hd-4gb-121-cam-touch-nota-_JM

quero gastar ate 3 mil ou no maximo maximo ums 10% a mais(3300) pois com os outros 700 pretendo comprar uma impressora que por sinal estou em duvida entra laser ou nao pois quero imprimir algums ebook e tal e um mause bom tb hehehe

PS:criei outro topico para poderem me aconselhar em outros modelos e nao so nos 2 do mais antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...