Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao conectar a redes wireless - Dell Latitude D610


prytoluk

Posts recomendados

então eu comprei um notebook. Usado, mas era pra estar funcionando.

é um dell latitude d610.

Estou tentando conectar a uma rede wireless, aqui em casa. Sem muito sucesso, evidentemente.

Quando eu abro o "choose a wireless connection" do windows, aparece umonte de redes. A que eu quero conectar esta com a forca do sinal no maximo - estou literalmente do lado do roteador. Mas quando eu mando conectar, antes mesmo de ele me pedir a senha, eu recebo a mensagem de erro dizendo que a conexao nao esta mais disponivel - "windows is unnable to connect to the selected network. the network may no longer be in range. please refresh the list of available networks, and try to connect again". Um amigo meu aqui consegue conectar na rede normalmente, suponho que ela esteja funcionando. De qualquer maneira, a mensagem de erro é exatamente a mesma pra todas as redes. Consigo conectar por fio normalmente.

Tentei usar o programa recomendado (boingo), sem muito sucesso. Eu recebo "connection timed out". Procurei no google algumas coisas, falaram sobre atualizar o windows e outras coisas assim. Estou com o XP, service pack 3, todas as atualizacoes. Recem formatado, diga-se de passagem. só instalei esse boingo e o firefox.

Por favor, me ajudem! eu preciso conectar nessa rede wireless!

ah, e desculpem a falta de acentos nas palavras. nao tem acentos nesse note.

edit: o note foi comprado recentemente no ebay, mas aparentemente a placa wireless que veio nele nao é original. é uma HP WLAN 802.11b W400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!